zDuuhPlayer
Craftlandiano
Primeira parte p10 que eu consegui no servidor ares...
Ta ai \o/

Que seja a primeira de muitas...
Texture pack: http://www.mediafire.com/download/4a435jbyyt9l0i2/Yansantos+PvP+3.0.zipFollow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1kk e 500k só!zVictor27 disse:Pago quanto nesse lixo, digo, nessa bota ai?
Vlw , pior que o meu insure sempre buga ...zFilipe disse:parabéns , cuidado pra não dropa com p10 >.<
kkkkkkk 1kk 500k? Pagaram 800k numa dessa no premiumzDuuhPlayer disse:1kk e 500k só!
Vlw , pior que o meu insure sempre buga ...
zFilipe disse:parabéns , cuidado pra não dropa com p10 >.<
Legal , mais 1kk e 500k no ares não é nada , da pra min pegar em 1 semana sem estresse nenhum.zVictor27 disse:kkkkkkk 1kk 500k? Pagaram 800k numa dessa no premiu
LikeLoko disse:Ai sim,parabéns vai dropa não em!
zFilipe disse:parabéns , cuidado pra não dropa com p10 >.<
AwAyTrOn disse:parabéns , cuidado pra não dropa com p10 >.<
zMutico disse:parabéns , cuidado pra não dropa com p10 >.<
vesh tacaram macumba em ti kkkkkkkkkkkkkzDuuhPlayer disse:1kk e 500k só!
Vlw , pior que o meu insure sempre buga ...
Já parei de comprar insure por causa disso apesar de ser apenas 20k em dropei 5 vezes seguidas com insure e todas bugaram ;-;zFilipe disse:vesh tacaram macumba em ti kkkkkkkkkkkkk
Coloquei lá no topico.IKirigaya disse:Passa textura ae?
''Nao faz muita diferença e uma bota'' ir pvp sem bota ninguem vai...FelipeWillas2014 disse:não fax muita diferença ja que é só a bota e também quebra muito mais rapido pelo fato de ela proteger mais e quando ela protege ela converte o dano na armadura ou seja... toma cuidado pra não quebrar :v