Ps3 X N3Ds: Qual o melhor?[Compra]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jacek

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Cubos
0
Eaw galera [member=zDragonIce] aki e bom eu ganheis uns trocados(800+) de aniversário né e to qerendo comprar ou um nintendo 3DS ou entao um PlayStation 3 e queria saber as vantagens e desvantagens de ambos, em relação ao console,jogos etc.... e também queria saber onde vende ambos por um preço não muito alto(e que seja em sites confiáveis/conhecidos) blz se puder postar o link da venda eu agradeceria muito. Quero que SOMENTE pessoas que realmente tem um conhecimento avançados de ambos ok e caso algum indevido fale por simplesmente ganhar cubos ou sem educação seu comentário será ignorado.Obrigado ai vlw flw fuiz :P

Minha sugestão é os 2 mais como você só tem 800+, era bom comprar um ps3 por causa dos jogos exclusivos como THE LAST OF US é também pelo modo online, é o 3ds você pode levar ele pra outros lugares etc, mais se você gosta de jogar com console é melhor o PS3, minha opinião oque eu faria, eu tenho o nintendo ds xl e.e.

Depende, o único jogo legal de n3ds é pokemon, se você gostar....
Agora o ps3 tem mais jogos legais

JoaoACraft disse:
Depende, o único jogo legal de n3ds é pokemon, se você gostar....
Agora o ps3 tem mais jogos legais
é por isso mesmo q to pensando no n3ds
zDudu disse:
retire avatar do meu pedido ou qr levar ban?

vo procurar aqui e edito.
Olocokkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar