MATÉRIA PS5 PRO ou emulador de ps4 por 7k?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPeGaSuSz

Craftlandiano
Gamers
VIP
Entrou
Jun 4, 2013
Cubos
0
7VmJkME.jpeg

D42M6j0.png

AOPA FIOTE OCES TÃO BÃO?
Acredito que a maioria já deve ter visto os anúncios da Sony. Pois bem, esta matéria é sobre o PS5 PRO, mas não sobre seu lançamento em si. MAS COMO ASSIM? Vamos lá, o que temos de novo no PS5 Pro, que, vale lembrar, está custando 700 dólares (sem o leitor de mídia física) É dito que ele possui 67% a mais de poder de processamento e é 28% mais rápido no acesso à memória, garantindo um desempenho 45% mais rápido nos jogos. Temos também um Ray Tracing aprimorado, que é mais perceptível nas luzes, e, por fim, uma tecnologia exclusiva para renderizar imagens (é como um DLSS ou FSR, só que da Sony).
D42M6j0.png

D42M6j0.png

O que quero abordar neste tópico é: Vale realmente esse valor? Na minha humilde opinião, os anúncios de jogos foram relativamente fracos, e o pior: a grande maioria são títulos para o PS4 também, o que reforça a pergunta. O PS5 Pro realmente vale a pena?
D42M6j0.png

Outro ponto que quero ressaltar aqui é o Ray Tracing. Hoje em dia, a maioria joga títulos como COD ou Fifa nos consoles, calma, pequeno gafanhoto, o que quero dizer é: A maioria que realmente vai parar para prestar atenção nesses detalhes são os nossos queridos benchmarkers, que ficam testando desempenho, ou youtubers procurando thumbnails. No geral, em jogos fluidos, é muito difícil alguém parar e falar: "Vou admirar a luz desse poste aqui". Acredito que, talvez, com o lançamento do GTA 6, o PS5 Pro possa se tornar popular, já que provavelmente será o console que melhor rodará o jogo. Mas até lá, não vejo razão para alguém se interessar no PS5 Pro, afinal, a maioria dos lançamentos ainda são para o PS4 e PS5, ou seja, não há tanta necessidade de desempenho extra. De maneira geral, um ótimo comparativo seria comprar uma RTX 4090 para jogar Campo Minado.
D42M6j0.png

FvdNUlC.jpeg

1

obg
só compra esse ps5 quem não tem onde guardar dinheiro, não compensa
materia top
obg
Emulador de ps4? kk
só sei que já tem de PS3 quase
O pior que ja conseguiram emular alguns jogos do ps4 mas nada tão bem feito pra dizer que temos um emulador , mas o "meme" é pq cerca de 80% doq foi anunciado pela sony de jogos novos vão sair pro ps4 tornando o ps5 basicamente um emulador de jogos de ps4 kkkk
Bom trabalho.
obg

Meta é eu pegar um Ps3 e um Ps2 usar uma cartinha de Yu-Gi-Oh e conseguir um Ps5, ganhar dinheiro nisso nem fudendo

obg

obg

O pior que ja conseguiram emular alguns jogos do ps4 mas nada tão bem feito pra dizer que temos um emulador , mas o "meme" é pq cerca de 80% doq foi anunciado pela sony de jogos novos vão sair pro ps4 tornando o ps5 basicamente um emulador de jogos de ps4 kkkk

obg
Podre cheiro do mercenarismo cara...

Pra que um PS5 quando se pode montar um pc gamer por esse preço? Kkkk.

Melhor pc, faz overclock e troca de peças quando quiser. Ainda tenho PS1 e PS2 kk parei aí

Tem que ter muita coragem pra gastar dinheiro nessa bomba ou muito dinheiro mesmo :pepponotificao:

Ótima matéria!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar