Pulsatori, foi um designer.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pulsatori

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Cubos
0
Galera, apenas um sentimento de nostalgia somado a uma madrugada de procrastinação, com TCC e um emprego de proletariado. Venho por meio deste, tornar público, mais uma vez, o meu pequeno e passageiro legado de artista digital com especialidade em assinaturas estáticas, tendo desenvolvido técnicas, começando a partir dos tratamentos, depois para as texturas e por fim ao famigerado smudge.

Z6RlyUf.png
3HbN1Ln.png
HmlNsnf.png
jdlwYpa.png
2XSrPtG.png
uU4r847.png
lAXiHz6.png
6OXw0x8.png

0oN1O0G.png
Fs1qhzO.png
Saj0Jdw.png
fLEKgQK.png
tWBDzeZ.png
8ZSoQiJ.png
9obFW2j.png
DHKagMM.png
TV0r1GC.png
TEI3D0i.png
PCgCSuG.png

Gostaria de deixar aqui meu abraço a alguns nomes, que ainda me vem a mente, e para aqueles que eu não consegui me lembrar, comentem, que eu vou ficar extremamente grato de conseguir vê-los mais uma vez fazerem parte da minha e da nossa história.

DJG4M3R, Koratsu, GabrielGH, Whillis, VerWuster, QueenBR, Skynatsu, Lovi, Joab, ThunderBr (...)
Meu DevianArt: Pulsatori
4RCIyei.gif

Última edição:
Quem não lembra do famoso Pulsatori, joab, pblkratos, Skynatsu, VerWuster, Lovi, DJG4M3R, forum era bom nessa epoca em, belissimos trabalhos

Pulsatori um dos grandes design que essa CL já teve, época booooa do IPB!!!!

Seus trabalhos me inspiravam demaiss, bons tempooos!!

Grande Pulsatori, saudades xD

É doido ver uns caras que são das antigas mesmo, que tu entra no perfil e vê tanta coisa, lembra de tanta gente, tantos momentos.

Última edição:
Excelentes trabalhos, realmente a sensação de nostalgia em um servidor que existe a anos é imensa e gratificante.

Muito bom, deu uma nostalgia rever teu nick e teus trabs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar