Entrei em uma partida de Ovelhando, até eu encontrar 3 noobinhos -q

Print mais marcante da partida -q

Emfim...minha equipe perdeu de goleada, mas oq valeu foi a diversão ;D
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ainda mais no dragon, esse nbinho, euaheuauh zoa -qFenac disse:hahaha veja o desespero de 3 nbs por uma kill![]()
Pra vc ver -q shuashuayNewStar disse:3 nobinhos de time rsrsrsrsrsrsrs![]()
Antes de eu entrar te chamei no destiny, mas vc não tava ;ciLukibulXDD disse:aaaaaaaaaaah nem me chama né dragon...
zJhony
hahahahahahah representa o classic
shuashuashuaoBetto disse:Só veio a TROPA kakakaka
Claro que [member=Fenac] morre em 2 hits
shuashuashua tentei escapar mas não consegui -q ;DFenac disse:hahaha veja o desespero de 3 nbs por uma kill![]()
Concordo plenamente :/pedroPvP2000 disse:Ovelhando melhor minigame na minha opinião, pena que não é valorizado.![]()
Claro, tantos noobs para uma kill rsrsrsrsrsdragondm0n disse:Pra vc ver -q shuashua
Antes de eu entrar te chamei no destiny, mas vc não tava ;c
shuashua.
shuashuashua
É o mais nb dos 3 -q
shuashuashua tentei escapar mas não consegui -q ;D
Concordo plenamente :/
Não mesmo ;cPiroscovaldo disse:asim n da neh
shuashuashua so memu -qiLukibulXDD disse:ainda mais no dragon, esse nbinho, euaheuauh zoa -q
Boatos que me focaram -q shuashuayNewStar disse:Claro, tantos noobs para uma kill rsrsrsrsrs
Os 3 em busca da kill shuashuaHunterBlack disse:Os 3 te rushando oloco , os 3 staffs mito
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vdd shuashuasshuaGaby Santos disse:kkkkkkk melhor partida :v pena ter jgd de zoa e perdido ¬¬ mais depois a gente marca uma partida séria e acaba com eles :3 kjkjk
Pensei em chamar, mas qnd entrei na partida faltava pouco tempo pra começar, não ia dar tempo, mas na próxima eu chamo -q shuashuaDrDragon disse:Por Que não me chamou, nós dava um jeitos nesses staff k.k
Você ficava roubando minhas kills :cFenac disse:hahaha veja o desespero de 3 nbs por uma kill![]()
heheheh s2 Matei ele umas 3 vezescamix disse:Uau nawyXD, belo pvp hahah.
Quero revanche -q shuashuanawyXD disse:Achei fácil ganhar kkkkkkkkkk
Você ficava roubando minhas kills :c
heheheh s2 Matei ele umas 3 vezes![]()