NEGADA Pvp on\off

• Criador do tópico Criador do tópico rnz
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rnz

Neutro
Entrou
Jun 19, 2019
Cubos
0
Bom gente bom dia \ tarde ou noite para você que está lendo o tópico.

Minha sugestão ( primeira aliás ) é de fazer um sistema baseado em coins para Pvp ON\OFF para os NO-VIPS, eu sendo um NO-VIP vejo a dificuldade de ficar farmando apenas de dia no mundo, pois quero upar escavação só fica de dia, pois de noite o pvp fica off entendeu, para apenas farmar e não ir pvp poderia existir essa opção.

Uma ideia é ser comprado por coins do server mesmo, pode ser tipo 100k = 24hrs, ou até mais, mas sem passar de 300k;

Assim facilita pras pessoas no-vip que ficam +4 horas no jogo que ficam a noite boiando.

No fim das 24hrs, vc seria avisado 10 minutos de antecedência que estaria acabando seu recurso exclusivo.

Não apoio, isso é um privilégio VIP.
Para conseguir isso por um valor tão baixo não acho justo.

Não apoio, isso é um privilegio vip e acharia injusto uma quantia baixa de coins servir para desativar de quem não é vip, você pode comprar o pvp off através das gemas.

/gemas
(porém agora sem o sistema de niveis não faço ideia de como os não vips pegam gemas)

Prezado,

Caso você não tenha VIP você pode comprar o PvP por gemas (gemas você pega em eventos feito pela staff/forum e também matando os bosses)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar