Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ajudou Bastantr ahauhauasuaPô nem conheci esse maninhu ai.![]()
e oq entendi nd. ler ai oq tu escreveu.Eu não jogo mais Minigames não Mano. Jogo demais hoje não mecho fórum e Discord mesmo.
Editando a mensagem na resposta kkkkk que lindo...e oq entendi nd. ler ai oq tu escreveu.
kkkkkkkk leva a serio n mano so to zuando ok?Editando a mensagem na resposta kkkkk que lindo...
De boas Mano, não ligo pra isso não kkkkk.kkkkkkkk leva a serio n mano so to zuando ok?
kkkkkkk vai pra pqp o TheMaicon eu nem falava com ele é pra sua informação ele foi o melhor best br da craftlandia, der uma pesquisada sobre ele antes de falar merda seu lixo humano, resto de aborto.Eu comecei a jogar um pouco minigames pra passar o tempo
Nunca vi ele em nenhum jogo
Provavelmente sim
kkkkk pesquise sobre ele no forum antes de falar suas merdinhas ta parecendo vc.Desconheço essa pessoa. Será uma fake antiga sua?
To parecendo eu linda e maravilhosa porque eu sou eu, carajos!kkkkk pesquise sobre ele no forum antes de falar suas merdinhas ta parecendo vc.
Foda-se vc é sua opnião. larga do meu pé chule nem ligo pra tu felizmente.To parecendo eu linda e maravilhosa porque eu sou eu, carajos!