Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é lol e as maestrias são os pontos que vc ganha quando joga com um campeao acho que e isso kjkjSkillSam disse:Eu não jogo esse jogo, e nem sei o significado de ''maestrias'' ;-;
Ah ta ;-;SKT T1 Arceus disse:é lol e as maestrias são os pontos que vc ganha quando joga com um campeao acho que e isso kjkj
kkkkkkkkkkkkk deve gostarDeathM4nzZ disse:Eu gosto de mulher arceus
uiiii main adcv1tasz disse:
League of legends amigo!MikeDosDetive disse:que jogo é esse? não sei oque é isso!
brabo!BananaoShark disse:Minha maior maestria é fazer mulher se apaixonar kkkj
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA mt ruim de katarinaMichelzera disse:
uiiii main adcv1tasz disse:
League of legends amigo!MikeDosDetive disse:que jogo é esse? não sei oque é isso!
é lol, league of legends.Xxgamer00xX disse:Nunca ouvi flr do jogo!
que isso pensei que vc jogava :/xWheat4M disse:Não jogo lol Arceus af
Disse o cara q eu carregoSKT T1 Arceus disse:uiiii main adc
League of legends amigo!
brabo!
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA mt ruim de katarina
uiiii main adc
League of legends amigo!
é lol, league of legends.
Oi amigos vamos reviver? q.q
Eu baixei tlg? Dae ficou carregando um bglh pensei que ia demorar pra krl dae canceleiSKT T1 Arceus disse:que isso pensei que vc jogava :/
pow começa ai, ai a gente fica jogando juntoxWheat4M disse:Eu baixei tlg? Dae ficou carregando um bglh pensei que ia demorar pra krl dae cancelei
te carrego em qualquer laneMichelzera disse:Disse o cara q eu carrego
é lol league of legends acho que ja deve ter ouvido falarLoviEvil disse:nunca joguei esse jogo '-'
né heuehue, acho dota bem interessanteDouglas SM (arsonics) disse:qm diria quem um dia o Dota 2, iria inspirar a criação do League Of Legends, que hj é quase tão bom quanto o inspirado
eita qq isso kakakakakAndroidao disse: