Qual a maneira mais rápida de se conseguir 1kk?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Azirphin

Neutro
Entrou
Jan 23, 2017
Cubos
0
Olá a todos!

Não sei se estou postando na área certa, mas como aqui são dúvidas gerais, eu acho que se encaixa nesse tipo de pergunta, então vamos lá.

TL;DR - Em sua opinião ou experiencia própria, qual a maneira mais fácil de se conseguir os tão desejados 1kk ( 1 milhão) de coins?

Estou pescando a cerca de 1 mês mais ou menos, e só agora consegui os 800 de pesca, com isso junto o 1kk de coins, o problema é que depois de tanto tempo assim, você começa a achar meio monotono o jogo.

Loga, coloca pra pescar, e minimiza - e só isso, em um ciclo infernal.

Queria me aprofundar mais em PvP e etc.

E pra isso, tenho que ter um nível bem alto em Espadas, mas o que dedica muito mais tempo ainda no up.

Então vem a necessidade de comprar um mobspawn, de preferencia com mais de 4 gaiolas para ter um bom up.

O problema é que, com todo esse tempo investido ganhando "apenas" 1kk, sendo que um mobspawner normal vale cerca de 4kk dependendo do server + os ovos que equivalem a 4kk (pigman) - sem contar que precisa ser VIP pra trocar de mob, ok, eu iria pedir gentilmente para um player confiável.

zMatheusR disse:
Ola Upando pesca, herbalismo basicamente é a melhor forma.
Entendo, mas tem gente que vende tanta coisa a mais de 1kk de coins que é dificil arrumar tempo pra isso :/

Roubando! Zoeira, pesca mesmo que é a melhor forma, e quanto ao mob se você andar bastante não é tão difícil achar um bom

Olá, boa tarde!
Sobre algumas experiências a respeito disso, você pode tentar fazer gigantescas plantações (de fungo principalmente) e upando algumas skills como pesca, herbalismo e etc.
Espero ter ajudado, tenha uma boa tarde e um bom jogo : D.

depende do server cara, por exemplo no heaven eu fazia muito money com macro + cassino, tipo comprava as fichas bem barata e vendia dima, no propano eu to fazendo money com coelhos, (consegui cerca de 3kk em algumas semanas vendendo pot de pulo+ pe de coelho), pots é outra maneira de fazer money rapido tbm, mas precisa de preparo antes (stands, ingredientes etc)
Mas se vc está querendo ir mais pro lado de pvp (o que particulamente n me atrai), começa com um mob duplo de eskele, e vai aumentando, tipo eu n sei em que server vc joga, mas se tem um mundo survival, e n só um de regions vc pode ir explorar e ve se acha uma mineshaft, eu lembro que no heaven eu conseguia achar mobquadruplo facinho.
esqueleto é bom pq alem dos drops normais (osso e flechas), vocẽ consegue arcos no red para vender(que foi como eu consegui meu 1°kk no propano).
vai demorar talvez 1 mês ou 2, mas escolhe algo e se dedica que vc chega lá.

Lehcki disse:
depende do server cara, por exemplo no heaven eu fazia muito money com macro + cassino, tipo comprava as fichas bem barata e vendia dima, no propano eu to fazendo money com coelhos, (consegui cerca de 3kk em algumas semanas vendendo pot de pulo+ pe de coelho), pots é outra maneira de fazer money rapido tbm, mas precisa de preparo antes (stands, ingredientes etc)
Mas se vc está querendo ir mais pro lado de pvp (o que particulamente n me atrai), começa com um mob duplo de eskele, e vai aumentando, tipo eu n sei em que server vc joga, mas se tem um mundo survival, e n só um de regions vc pode ir explorar e ve se acha uma mineshaft, eu lembro que no heaven eu conseguia achar mobquadruplo facinho.
esqueleto é bom pq alem dos drops normais (osso e flechas), vocẽ consegue arcos no red para vender(que foi como eu consegui meu 1°kk no propano).
vai demorar talvez 1 mês ou 2, mas escolhe algo e se dedica que vc chega lá.
Obrigado mano! Vou procurar uns mobs por aí, e ajustar minha conta pra vender umas pots, já que eu tenho um monte de ingredientes pra poção.

RodrigoACS disse:
Pescando blaze em um mob de quantas gaiolas for possivel
Ganhar money pro mob que é o problema :/

zSillent disse:
Olá, boa tarde!
Sobre algumas experiências a respeito disso, você pode tentar fazer gigantescas plantações (de fungo principalmente) e upando algumas skills como pesca, herbalismo e etc.
Espero ter ajudado, tenha uma boa tarde e um bom jogo : D.
Entendi! Obrigado pela sua ajuda!

RyukiKyra2 disse:
Roubando! Zoeira, pesca mesmo que é a melhor forma, e quanto ao mob se você andar bastante não é tão difícil achar um bom
DSAHUHEUHASDUUEDEDA Num faço isso não jão, obrigado pela colaboração, partiu procurar mobs.
Tópico resolvido! Podem fechar aí!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar