Qual a melhor versão do minecraft!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardooo

Neutro
VIP
Entrou
Mai 1, 2017
Cubos
0
Jogar Minecraft é sempre divertido, não importa em que plataforma. Desde que foi lançado oficialmente em novembro de 2011, pronto chega de bla bla bla, eu quero saber mesmo é qual foi e qual é a melhor versão de minecraft, quero saber em forma de desempenho, jogabilidade, pvp e diversão. então Qual é a vossa opinião?

Depende do modo de pensar de cada um.. Eu exclusivamente prefiro a 1.7 porque é uma versão que estou mais habituado.

Depende o minecraft vai se aperfeiçoando a partir de novas versões logo a melhor seria a ultima

mais eu prefiro a 1.5.2 pois oque um gosta outro pode não gostar q-q tipo 1.5.2 por no teto é legal em outras não tem isso kk

Eu prefiro a 1.5.2 mas esse é meu gosto , tenta utilizar todas as versões e vê qual a que você prefere "pois gosto é gosto"

1.7.3 BETA, antes de ser lançado oficialmente, epoca q n tinha encantamentos essas palhaçada toda ai...

Joguei muito na 1.5.2 e acho que essa é a melhor versão é.e

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar