Qual a origem do seu nick ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EnderCreeper1

Neutro
Entrou
Jun 11, 2014
Cubos
0
H​ello, Senhores e Senhoras. Venho aqui para fazer uma pergunta, QUAL A ORIGEM DO SEU NICK ? Você teve alguma influencia ao cria-lo ? Algum personagem de desenho ? Filme ? Youtuber ? Ou você criou ele dá sua cabeça usando sua imaginação ? Acho que muitos nem sabem da onde que veio o nick usado, igual eu. Então bora comentar sobre isso, e ganhar uns cubinhos de leve =p.

Meu nick, DanielFilhoMA.
É a junção do meu nome, Daniel Filho, com as abreviações do meu estado, MA (Maranhão).

Como muitos usam BR, ou PT, correspondente ao seu país, resolvi fazer correspondente ao meu estado :)

A minha é mt estranha: PSKYY
na minha época tinha um sv full pvp que tinha o clan god, eu era mt baba egg desse clan, o líder dele chamava kavawakii, ai eu fiquei pensando nesse nick e veio na cabeça: kavawakii = kava akii = cava aqui '-' então veio PSKYY = pesca aqui '-'

OneHitX porque eu usava muito hack e tbm pq é tbm um nome de hacker pra cf

Caio é meu nome, V e S são as iniciais dos meus sobrenomes, juntando tudo dá meu nick :)

Meu nick veio do filme "Resident Evil Recomeço" o zumbi modificado pela Umbrella carregando um machado, Bárbaro é a tradução, dae vem meu nick zAxeMan = Bárbaro.

https://www.youtube.com/watch?v=14LMLmDZIVs

Sou fan pra krl de RE =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar