Qual a sua maior nubada da cratlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2014
Cubos
0
Bom as pessoas por muitas vezes dizem seus fatos gloriosos na craftlandia mas todos um dia começamos como apenas um pequeno noob por isso esse tópico pergunta qual a sua maior nubada da craftlandia sua maior bobagem etc respondam sem medo nos comentários.

a minha maior nubada foi tentar fazer uma mina publica no minerar vê se pode o minerar é totalmente publico e eu quero fazer minas publicas acabei morto pelos full dima kkkkkk

Deixar placas de pressão em todas as portas da minha antiga estufa (plantação) do server 2, acho que foi lá entre 2012/2013 que eu fiz isso, lembro que quando eu voltei depois de 4 semanas os cara já tinham roubado até a terra da estufa UHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

(Caso você deixar placa de pressão na sua porta, depois que você utilizar a placa, sua porta vai bugar e vai ficar pública)

pensei q tava full p4inq3 mais tava td no /bau quando fui matar o wither em 1 hit ele me mato e minha espada caiu na lava era uma s5julg5fire2inq3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar