Qual clima voce mais gosta ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Cubos
0
Isso é só uma brincadeira , sinta - se a vontade

Eu prefiro clima chuvoso , porque me deixa calma , chuvoso e escuro , e voce prefere qual ?

Frio
GnGmJ5b.jpg

Nublado
c5oJrVL.jpg
COQaLi9.jpg
Tropical

Ensolarado

8MYDcHa.jpg

Chuvoso

7uJv2T0.jpg

Gosto do tropical claro, e da segunda imagem, cara é pq eu so pobre, se nao eu ja taria vivendo ai com minha peguet :p

Prefiro clima de chuva / Frio (não muito frio , so um frio q seja bom , pq o calor de 40 graus daki do RJ ta tenso... kkkkk ) ... me sinto melhor :D

Não gostei da do SOL

xLesterBR disse:
Gosto do tropical claro, e da segunda imagem, cara é pq eu so pobre, se nao eu ja taria vivendo ai com minha peguet :p
Eu queria morar ali na segunda imagem , me lembra minecraft , queria me tampar ali kkkk sem ngm por la pra me atraplhar , no wifi , uma casa de madeira ,e paah , caçando os urso taligado
Thamerninja disse:
Prefiro clima de chuva / Frio (não muito frio , so um frio q seja bom , pq o calor de 40 graus daki do RJ ta tenso... kkkkk ) ... me sinto melhor :D

Não gostei da do SOL
Man eu tbm odiei a do sol kkkkk deu até agonia colocar ela no tópico foi mo treta, tbm gosto , meu clima prefeiro , chuva /frio, e aquele ventinho massa do frio e tals , chovendo e paaah , escutando a abertura de tokyo ghoul ç.ç

iSkyFallBR disse:
Eu queria morar ali na segunda imagem , me lembra minecraft , queria me tampar ali kkkk sem ngm por la pra me atraplhar , no wifi , uma casa de madeira ,e paah , caçando os urso taligado

Man eu tbm odiei a do sol kkkkk deu até agonia colocar ela no tópico foi mo treta, tbm gosto , meu clima prefeiro , chuva /frio, e aquele ventinho massa do frio e tals , chovendo e paaah , escutando a abertura de tokyo ghoul ç.ç
claro kkkkk <3

iSkyFallBR disse:

man nao penso em minecraft
é porque eu assisto bastante filme de terror, ja assisti todos sexta feira 13, e todos eles vão pro acampamento pareçe a 2 imagem, leva as mina e theco theco, ainda fasso isso um dia :p

xLesterBR disse:
man nao penso em minecraft
é porque eu assisto bastante filme de terror, ja assisti todos sexta feira 13, e todos eles vão pro acampamento pareçe a 2 imagem, leva as mina e theco theco, ainda fasso isso um dia :p
como assim theco theco ( ͡° ͜ʖ ͡°)?

Chuvoso, sol é bom msm para praia só...

E como eu sou bahiano, ah é confuso..

Em fim, eu gosto mais de chuvoso mas ensolarado voa tmb... tlg?

Estrafolis disse:
Chuvoso, sol é bom msm para praia só...

E como eu sou bahiano, ah é confuso..

Em fim, eu gosto mais de chuvoso mas ensolarado voa tmb... tlg?
aqui em pernambuco ta um sol do krl , 39 graus

Chuvoso, Frio e escuro. E minha cidade favorece esse clima já que fica em uma região montanhosa com milhões de arvores como a dessa imagem *-*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar