Salve povo o/
Alguns dias atrás eu fiz um pedido de design, Infelizmente esse primeiro pedido foi invalido, pois eu ainda não tinha os requisitos necessários. Fui atras dos requisitos, upei e criei um novo pedido baseado no primeiro. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/741934-gif-edit/#entry6600311
Alguns designers se prontificaram e me ajudaram muito, de forma que seria impossível escolher apenas um. Peço a ajuda de vocês para me ajudar qual dessas eu devo usar como assinatura.:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[member=Brunoaloka]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[member=luigfx]

[member=aiwer]