Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!por isso coloquei elazInter disse:A segunda imagem ali *-
Mas é a mais foda mesmo :3xKnupp disse:por isso coloquei elagostei muito foda :v
So criei o tópico para saber opinião de vcs![]()
ssszInter disse:Mas é a mais foda mesmo :3
Verdade, foi você que fez? se foi parabéns, pq tá mt foda.xKnupp disse:sssamei ela :v so acho q fico foda por causa do simbolo ying yang no meio chama mais atenção
![]()
não foi não eu peguei umas com meu amigo da ying yang e essa ai eu achei mais foda :vzInter disse:Verdade, foi você que fez? se foi parabéns, pq tá mt foda.
Parabéns pra ele então -qxKnupp disse:não foi não eu peguei umas com meu amigo da ying yang e essa ai eu achei mais foda :v
ele pego no google eu acho, ele e burro kkkkkzInter disse:Parabéns pra ele então -q
Aeuahehauehu, de qqr jeito ta dahora -qxKnupp disse:ele pego no google eu acho, ele e burro kkkkk![]()
![]()
![]()
acho q n rola niTzBossza disse:manja me chamar pra YnY? q-q
simzInter disse:Aeuahehauehu, de qqr jeito ta dahora -q
rsrsrsrs vem pro regionxKnupp disse:acho q n rola nMTs e bom pakas fica ae noix te surra
sim![]()
vou da uma passada la simiTzBossza disse:rsrsrsrs vem pro region
Representa Ying yang vcxKnupp disse: