Qual é seu server favorito, e porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iuri4123san

Neutro
Entrou
Nov 15, 2016
Cubos
0
Olá,

Se você tivesse, que por algum motivo escolher somente um serve, de todos que a craftlandia nos oferece.. Qual server e porque você escolheria esse?

Minigames, ninguém é movido a macro como no survival, você joga por conta própria e acima de tudo se diverte muito :p

Minigames, por conta das opções. Survival tá super sem graça, 90% do server fica 24hrs no automático (macro). Já o Minigames apesar dos hackers e vídeos fakes dá pra se divertir mais que os survival ao menos.

Destiny, simplesmente novo , n tem imposto .. Fiz um terreno bem grande logo no inicio e agr já evolui mt , então né [emoji14]

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

DrDragon disse:
MiniGames, pois tem mais opções de Games para jogar....

Melyta disse:
Minigames, é mais emoção e também tem vários games :p

DrDragon disse:
O aicemen vai lança um servidor ? É isso mesmo ?

Khaleesi disse:
Minigames, ninguém é movido a macro como no survival, você joga por conta própria e acima de tudo se diverte muito :p

Cavaleiiro disse:
Minigames, por conta das opções. Survival tá super sem graça, 90% do server fica 24hrs no automático (macro). Já o Minigames apesar dos hackers e vídeos fakes dá pra se divertir mais que os survival ao menos.

Bowevel disse:
MiniGames .>>

BileuMisera disse:
MiniGames por que foi meu primeiro servidor e só jogo lá atualmente p-p

Samyc disse:
Destiny, simplesmente novo , n tem imposto .. Fiz um terreno bem grande logo no inicio e agr já evolui mt , então né [emoji14]

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

HunterBlack disse:
Destiny , o melhor

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

xYuS disse:
Destiny, sla.

xWheat4M disse:
Classic, mesmo resetado é o melhor de tds, 4ever
Eu prefiro jogar no mini-games!

Sempre vai ser o servidor 3, queria que algum milagre acontecesse e ele voltasse a ser o que era

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar