Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vdd ;-;, O prox projeto vai ser de pixels e.eFranciscoOliveira disse:Capture né parsa, só acho que faltou colocar Pixels aiPixels é o mini-game mais isolado que tem, só tem 1 mapa no pixels man kk vocês podia fazer um mapazinho de levis né Srs Construtores que manjam de World Edit
Aeeee vllw <3MathieuKen disse:vdd ;-;, O prox projeto vai ser de pixels e.e
Realmente Eu e Ele Chegamos a Comentar Pixel Mas Sei la kk O Proximo A gente faz e.eFranciscoOliveira disse:Capture né parsa, só acho que faltou colocar Pixels aiPixels é o mini-game mais isolado que tem, só tem 1 mapa no pixels man kk vocês podia fazer um mapazinho de levis né Srs Construtores que manjam de World Edit
Verdade ;-;Realmente Eu e Ele Chegamos a Comentar Pixel Mas Sei la kk O Proximo A gente faz e.e
cara são esses que precisam de muito mais mapas novos :FolgerHTK disse:Opa Blz ? Eu e o [member=MathieuKen] Iremos Construir umMapa mas Nao Sabemos Qual Dos 3 Escolher e.eEntao Queria Que Voces Votassem Para Decidir IssoGladiador Capture GunGameObrigado.
A Gente Coloco So 3 Pra Ficar Equilibrado '-' Mas Vlw as Sugestoes Dos Outros QUe PrecisaGabriel194 disse:cara são esses que precisam de muito mais mapas novos :
Paint ball , Capture , Gladiador , GunGame , arena , batalha naval , Confronto , resta 1 , e praticamente muitos outros minigames que precisam de mapas novos![]()
cara tem muito mais minigames que precisam de mais mapas tipo , paint ball , resta 1 , e outro mais.FolgerHTK disse:A Gente Coloco So 3 Pra Ficar Equilibrado '-' Mas Vlw as Sugestoes Dos Outros QUe Precisa