O meu é Block Party.[emoji13]

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hey man, esconde-esconde é legal kkk mas precisa de novos mapas kk e confronto o pvp é topper e.eyDokan disse:Esconde-Esconde e Confronto
Muito foda o HG mas tem uma galerinha ae com o xray kkk q-qCambo disse:O meu é Hunger Gamer :wub:
é Vdd esse é um problema do minegame, mesmo que tenha um anti-xray, mais só o fato de ver através dos bloco já é uma vantagem ...zShakez disse:Hey man, esconde-esconde é legal kkk mas precisa de novos mapas kk e confronto o pvp é topper e.e
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Muito foda o HG mas tem uma galerinha ae com o xray kkk q-q
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Vdd ent n tem como consertar esse problema, apenas diminuir a vantagem do hackerCambo disse:é Vdd esse é um problema do minegame, mesmo que tenha um anti-xray, mais só o fato de ver através dos bloco já é uma vantagem ...
Egg é dahorinha, mas dá raiva daqueles hackezin kkkiLuanGamer disse:EggWars
Capture é legal mas queria poder escolher entre ladrão e polícia kkkk seria sempre ladrão e.eTheSpiiN disse:Capture e Detetive
Block Party amuh <3Ayah disse:VampireZ, BlockParty e Capture <3
=PPedruu Victur disse:O meu paintball e confronto =P
Agressivo vc kkkDiegoOZeraH disse:SkyWars
EggWars (Com meu time do propano, nem hack sobrevive.)
Detetive
Sou mó ruim construindo kkkkk e.eMathieuKen disse:Buildbattle né pae![]()