Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk' Acerto mizeravih, Mas eu queria uma resposta pra minha pergunta -,-Kroninhu disse:aposto que viu o video do beno
é ué kkkkkkkkkkkkkzEvertonReiiDELAS disse:coloca lava em baixo do pesqueiro kkkkkkkkkkk
Queria só a resposta de minha perguntazEvertonReiiDELAS disse:coloca lava em baixo do pesqueiro kkkkkkkkkkk
BigMikeGRR disse:é o pesqueiro da pesca organizada 2.0
ZyzzXD disse:eu uso o macro pesca organizada 2.0
Vlws ... Dei uma olhada akie e era o que queria.... Mas, ainda tenho uma duvida, e contra as invasões?yBiellzinBr disse:é ué kkkkkkkkkkkkk
faz o pesca organizada
Vlw ... Dei uma olhada akie e era o que queria.... Mas, ainda tenho uma duvida, e contra as invasões?Ghoratrix disse:Na minha opinião e é a que eu uso, pesca organizada 2.0
Contra as invasões é simples, cava até a bedrock e faz varios andares.ShowHawk disse:Vlws ... Dei uma olhada akie e era o que queria.... Mas, ainda tenho uma duvida, e contra as invasões?
Vlw ... Dei uma olhada akie e era o que queria.... Mas, ainda tenho uma duvida, e contra as invasões?
EU RESPONDI N SABE LER ??ShowHawk disse:Queria só a resposta de minha pergunta![]()
Pra que essa revolta toda ?zEvertonReiiDELAS disse:EU RESPONDI N SABE LER ??
FAZ UMA MERDA DE PESCA ORGANIZADA
E
TAKA
LAVA
EM BAIXO
SONSO
DEU PRA LER
AGR
?
TINHA
Q
SER