qual o encantamentos de espadas que você usa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

thiago75

Neutro
VIP
Entrou
Jun 8, 2012
Cubos
0
eae gente uma pergunta qual incantamento de espadas que voce usa?? aminha é sharp 4! e a sua???

Meio sem noção e incompleto isso.. '-'
Sharp1/2/3/4 - PVP
Ruína dos Artrópodes1/2/3/4 - Aranha da caverna

nao revelarei minha espada para meus rivais, se eles quiserem saber os encantamentos dela terao que me matar primeiro :p

eu uso uma pick fortune acho que da mais dano do que espada... mas quando eu vo de espada eu vo com minha sharp 6 fire 3 inquebravel 1 de madeira.

No Region usava Sharp 5 Fire 2 pra PvP, um dia vendi ela e começei a usar Sharp 4 Fire 2, com uma Sharp 4 Fire 2 Knock 2 Loot 3 na HotKey para se estive-se com pouca vida usa-se ela.
Hoje em dia, no Aurora, apenas Sharp 4 Fire 2 Loot 3, com uma Sharp 4 Fire 2 Knock 2, até hoje, ninguem me Matou se eu estive-se de P4 e com essa Espada =), sempre morri por LAG, no Aurora morri 2 veses assim T_T mas bem no inicio do Server, se alguem quiser tentar pegar essa espada de mim, peça x1 ok?

Eu uso espada lisa.
ahham, espada lisa, que tira 2 coraçoes de p4 neh bear? *-*

sharp 5 fyre 2 looting 3 pra pvp e ruina 5 fyre 2 looting 3 knockback 2 pra matar aranhas

Uso a poderosa e única espada de tandera *_*

Voce quiz dizer Espada Justiceira né?

¬¬

Usava uma Sharp5+Fire2+Knock2+Loot3 no region. (Isso mesmo, usava, loguei no outro dia de inventario vazio.. (sem ter morido))

Atualmente uso uma Espada de diamante Bane5+Smite5+Sharp5+Fire2+Looting3+Knock2

(Eu sei que isso nao existe, caso alguem ache que eu realmente acredite que alguem acreditaria nisso)

eu usaVA uma sharp 4 fire 2 knock 2 loot 3, mas vc me roubou dai encantei outra e veio sharp 4 knock 2 loot 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar