Comentem aqui embaixo qual foi o motivo mais louco para vcs irem à diretoria do seu colégio e vamos dar umas boas risadas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tinha tomado muito neskau 2.0? ksksksiDonTaiN disse:Só fui 1 vez por não fazer dever de matemática ;-; hoje me envergonho disso
muito eu na vida slk kkkkkkkkkkmarcellogcb disse:Estava fazendo umas danças loucas na hora da aula.
Garotu violento e.eyMattheusFX disse:Bom, acho que não tem nenhum motivo estranho, mas eu fui uma vez por soca a cara de um lesk. -q
todos tem sua primeira vez muhahahaha :3iBank disse:Nunca fui -qq
kkkkkkkkkkkkkkkk tomare que nLasanhaXD disse:Garotu violento e.e
todos tem sua primeira vez muhahahaha :3
oloooooooooosko kskskspedroPvP2000 disse:teve um mais bizarro mas não lembro direito kk
Foi quando eu tava no intervalo e roubei dezenas de giz de escrever e começei a atirar em todos os colegas ou até mesmo na professora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds 6º série ;-;
Foi quando teve uma guerra de bolinhas de papel kkkkkkkkkk foi a sala toda n fico um de fora, nego até choroLasanhaXD disse:Comentem aqui embaixo qual foi o motivo mais louco para vcs irem à diretoria do seu colégio e vamos dar umas boas risadas.