Qual o nome do seu animal de estimação?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lechinski

Excelente
VIP
Entrou
Out 2, 2013
Cubos
0
Olá, sexta feira acabei perdendo meu cachorro, era um dálmata, o nome dele era Cold... ele era muito importante pra mim, estou triste até hoje, tá osso, tô com uma saudade imensa.. então já que estou sem nada pra fazer fiz esse post pra saber qual o nome do animal de estimação de vocês!

Minha cachorrinha mel morreu mês passado

Meus sentimentos pelo seu

Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk

eMaulBlack disse:
Milly,Fred,Tony e Negão, os meus 4 gatos :3

Meus pêsames, já tive uma cachorrinha que já se foi também...
Obrigado.. é osso velho quando eu abro a janela e ele não aparece, cê não tá ligado como eu tô mau :(

Infelizmente, eu não tenho mais... Meu pai já sofreu de mais com isso, o gato dele tava morrendo, e ele virou o gato, fazendo ele se sufocar, ele era pequeno e nao sabia

Desde então, ele nunca se responsabilizou por um animal
Só com um hamister, que morreu tmb... ai ele desistiu 100%

Hoje morreu o gato da minha avó, pelo menos ele viveu muito, tinha perdido a orelha, estava cego, tinha medo de todo mundo... E tava sofrendo coitado...

E um cachorro, morreu faz uns 6 anos, qual o nome era Fifi

O gato se chamava de ''chat'' que se fala Xá por que é em frances, minha familia é francesa, de parte de pai...

Já perdi muitos gatos, uma fugiu, outros 3 filhos que viveram morreram... A vida é uma merda
Se eu fosse mt rico, faria um projeto para abrigar animais...
Namoral... já me mostraram um video, que nmrl, só de pensar dá vontade de chorar, 3 crianças pegaram um filho de cachorro e botaram em um pote de sorvete com ''água''...
Mas na verdade, era alcol, e os cara pegaram e botaram fogo, e ainda gravaram o animal dentro do fogo, dps ele caido piscando os olhos com aquela cara ''to morrendo''... na moral, se pego alguem maltratando um animal, não sei o que faço...
Um animal desde um ser-humano a qualquer outro...
Mano serio, aquele video, se encontro aqueleas caras, eu espanco... krai... serião... Doi o coração...

Boa noite...

Juca, cachorro Poodlle, ele dorme dentro de casa e tem seu própio quarto -' juro pra vc

Estrafolis disse:
Infelizmente, eu não tenho mais... Meu pai já sofreu de mais com isso, o gato dele tava morrendo, e ele virou o gato, fazendo ele se sufocar, ele era pequeno e nao sabia

Desde então, ele nunca se responsabilizou por um animal
Só com um hamister, que morreu tmb... ai ele desistiu 100%

Hoje morreu o gato da minha avó, pelo menos ele viveu muito, tinha perdido a orelha, estava cego, tinha medo de todo mundo... E tava sofrendo coitado...

E um cachorro, morreu faz uns 6 anos, qual o nome era Fifi

O gato se chamava de ''chat'' que se fala Xá por que é em frances, minha familia é francesa, de parte de pai...

Já perdi muitos gatos, uma fugiu, outros 3 filhos que viveram morreram... A vida é uma merda
Se eu fosse mt rico, faria um projeto para abrigar animais...
Namoral... já me mostraram um video, que nmrl, só de pensar dá vontade de chorar, 3 crianças pegaram um filho de cachorro e botaram em um pote de sorvete com ''água''...
Mas na verdade, era alcol, e os cara pegaram e botaram fogo, e ainda gravaram o animal dentro do fogo, dps ele caido piscando os olhos com aquela cara ''to morrendo''... na moral, se pego alguem maltratando um animal, não sei o que faço...
Um animal desde um ser-humano a qualquer outro...
Mano serio, aquele video, se encontro aqueleas caras, eu espanco... krai... serião... Doi o coração...

Boa noite...
Odeio isso também, se eu fosse rico pegaria qualquer cachorro de rua que visse pela frente...

Senderr disse:
Minha cachorrinha mel morreu mês passado

Meus sentimentos pelo seu

Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Obrigado, meus sentimentos pela sua também, eu sei como é difícil
LegionHC disse:
Capitao caverna e um cachorro marron :p
:p

marcosk disse:
pirikita voadora
shuahsua

Dunt1 disse:
Juca, cachorro Poodlle, ele dorme dentro de casa e tem seu própio quarto -' juro pra vc
Oloco shaushua

O meu um lilica . Bolinha . Minie !! Tomare que encontre seu cachorro ...ela e femea?

Lechinski disse:
Odeio isso também, se eu fosse rico pegaria qualquer cachorro de rua que visse pela frente...

Obrigado, meus sentimentos pela sua também, eu sei como é difícil

:p

shuahsua

Oloco shaushua
Tmb, teria uma mansão só pa deixar eles. adhashda

é muito falta de educação, é um dos MAIORES problemas do Ser-Humano, a falta de respeito com os animais, e não esqueça (ai nao sei sua religião, mas eu sou Atheu), que o ser-humano também é animal...

Meu cachorro faleceu a uns 2 meses atraz ;-; nome dele era Thor, tenho 2 outros cachorros, 1 se chama Lola, que minhas irmãs deram o nome, e o outro Chip, é triste perder um animalzinho ;-;

Cachorros:

- fêmea = Preta
- macho = piteco

Tartarugas:

Fêmea= Ana Luisa
Macho = Luis Augusto

Papagaios:

Macho= Romeu
Fêmea= Julieta

Passaros=

Passaro preto = Negão
Calopsita macho = Pituco