Qual o Player Mais Fod4 da CraftLandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ArcticMonkeys

Bom
VIP
Entrou
Abr 18, 2016
Cubos
0
Na sua opiniao qual o player mais foda da craft landia?? Minha opiniao e o JoyCarlos OBS:nao vale votar em si mesmo

Não tem um player "foda"
Mas os players "fodas" atualmente se resumem a que não se rende a usar clientes alternativos, roubar, abusar de bugs e coisa do tipo.

Bom eu acompanho ele desde que comecei a jogar ocara é Foda , sou eu :V

ArcticMonkeys disse:
Na sua opiniao qual o player mais foda da craft landia?? Minha opiniao e o JoyCarlos
devia editar e botar que não vale votar em si msm ;-;

zInter disse:
Não tem um player "foda"
Mas os players "fodas" atualmente se resumem a que não se rende a usar clientes alternativos, roubar, abusar de bugs e coisa do tipo.
Nossa,deu até nojo da sua frase q
Filósofo

Do jeito q brasileiro é, o players mais foda deve ser aquele q rouba, faz extorsão, usa hacker, ganha glad ou x1 e é anti esportivo, xinga, etc

Foda pra mim é aquele que joga mais de 3 anos, ou que tem bastante experiência, sem usar qualquer tipo de hack/cliente alternativo [hack em geral] e não roubar e ser um player exemplar e justo para todos os demais e sempre honesto, acima de tudo, sincero... Comparem-se e vejam se vocês são esses tipos...

O mais foda de todos '-' Buzagodex mlk e foda no runner ganho 10k vitorias seguidas em 2 semanas '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar