Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nada malCapirotoXD disse:Se não me engano o máximo foi 60kk
Podemos dizer que sim, porém foi vendendo VIP, no caso não to conseguindo passar dos 7kk ;-;LDC heltonnn disse:Nada mal![]()
Que deliciam! xDLDC heltonnn disse:Só em money já tenho 80kk mas somando Construções, Cidades, Mobs e Itens tenho em torno de 250kk.
Mesmo assim parabénsCapirotoXD disse:Podemos dizer que sim, porém foi vendendo VIP, no caso não to conseguindo passar dos 7kk ;-;
62 ainda é bastante money! rsrsr ...mais que eu! *_*iDarkZero disse:189kk , mas vivo gastando com vips =) kk
atualmente estou com 62kk
Eita, é uma boa fortuna, ainda mais se for p comprar vip! rsrsrCapirotoXD disse:Se não me engano o máximo foi 60kk
Mas mesmo assim, não foi na "raça"LDC heltonnn disse:Mesmo assim parabéns![]()
Minha meta é ter algum dia pelo menos 1 bilhão de coinsSevero LDC disse:Que deliciam! xD
Nuss, meu sonho é poder ter mob de 10 ou mais gaiolas, onde jogo o máximo por terrenos é 5 gaiolas...Flotos1 disse:ja tive uns 28kk junto com + mob de 10 de pigman sem fake no sv 1 e 2 de 5 de pigman em region mais itens da uns {200kk} ate mais
Show ! É money que não acaba mais hahahahahaha xDFlotos1 disse:ja tive uns 28kk junto com + mob de 10 de pigman sem fake no sv 1 e 2 de 5 de pigman em region mais itens da uns {200kk} ate mais
eu acho pouco ' -'Severo LDC disse:62 ainda é bastante money! rsrsr ...mais que eu! *_*