Qual plant é melhor no propano?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorKL

Neutro
Entrou
Ago 10, 2015
Cubos
0
Boa noite, tenho uma plantaçao de cana pequena, pois sou novato, mas já consegui juntar uma quantidade boa de coins logo no começo, a plantaçao de cana que eu tenho não dá muuuito lucro.

O pessoal fala que fungo foi nerfado e já nao vale mais a pena plantar, fico em duvida entre fungo e cacto, pois cacto é automática e fungo tem macro.

Qual plantação voces acham que dá mais dinheiro?

Obrigado!

cacto eu acho pois é mais rapido mano e n tem tanto trabalho e tempo perdido de certa forma é mais eficaz

Prezado player,
No Servidor Propano em relação a plantações, o que está dando mais lucro é melancia e também a cana.

1º pega picareta com toque e minere pedra e venda na /warp loja (caso seja possivel) '-'

2º faça farm de cana e use o huzuni* em segredo logico.

*ele tem opção de "auto farm"

3º venda cacto ou cana.

xionick3003 disse:
1º pega picareta com toque e minere pedra e venda na /warp loja (caso seja possivel) '-'

2º faça farm de cana e use o huzuni* em segredo logico.

*ele tem opção de "auto farm"

3º venda cacto ou cana.
kkkkkkkk, Mano, oque você tem? Não ensina a usar hack não pow...
Também estava com essa dúvida, e pelo oque eu vi ae vou começar a plantar Melancia :P

Eu acho que, caso você tenha pouco material, cana é a melhor opção.

Agora, caso você tenha material e paciência, plant de cacto "automática" é uma boa opção, já que é só você esperar, guardar os itens e pronto. Claro que tem o ponto da paciência, pra realmente valer a pena precisa ser uma farm fenomenalmente grande.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar