eu queria saber se vocês poderiam me falar um server survival bom p mim jogar? Origens, Fenix.. sou noob e quero começar a jogar survival pela primeira vez, mas n sei em qual servidor jogar ; -;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ook, obrigada pela dica ^-^TheRoyalzs disse:Recomendo Origens ou Fenix,
Porque os outros ou esta falido, ou ja tem full p10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada pela sinceridadeuKiller disse:Joga em nenhum nao ta uma merda todos.. boa noite !
iViniZ disse:Origens... é um dos mais recentes, e ta meio que no começo la. não ta tão avançado como os outros servers.
danielx99 disse:fenix
vou jogar no origens então p-qMrCriticalImpact disse:Origens mais pika
olhe isso aqui ;-; http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/683890-muitos-diz-origens-outros-fenix-iai/Dani Camposs disse:eu queria saber se vocês poderiam me falar um server survival bom p mim jogar? Origens, Fenix.. sou noob e quero começar a jogar survival pela primeira vez, mas n sei em qual servidor jogar ; -;
xGiovane disse:Recomendo o fenix
IAlweeyBR disse:Jogue no Origens/Fênix/Propano.
São os melhores![]()
zDoppler disse:No fenix ou origens
iWaah disse:Propano é bem legal q.q
vem q vem
Zephhyre09 disse:jogar no beta la lek posso ate te ajudar :thumbsup:
agora n sei mais em qual jogar alskjdsdjkjasdlk ;-;Aiwer disse:Beta <3