Eu sei lá cara, eu não tenho jogo favorito. Mas quando eu gosto de um jogo eu jogo ele até o talo!Mas aqui vai uma lista de jogos que são MEUS PREFERIDOS NO MOMENTO e recomendo muito que você tente eles:
Minecraft:me viciei bastante por volta de 2013, por mais que eu tenha perdido o hype com o tempo, é um jogo que marcou e jogo até hoje!
The Sims: Os jogos da saga The Sims também marcaram muito, é tipo uma segunda vida! Ele simula idas e isso é muito legal, acompanhar uma árvore genealógica inteira! O meu favorito até hoje é o The Sims 3 devido ao mundo aberto mas o The Sims 4 tá massa também!
Undertale: Por mais que a fanbase destrua essa OBRA DE ARTE, tente jogar pelo menos 1 hora pra ver se você gosta! É um RPG com a opção de ter piedade, ou seja, você pode zerar sem matar ninguém e fazendo amizade com todos! Mas se você quiser sair passando o grosso em geral e causar o caos total, a liberdade é sua, mas prepare-se para consequências! Os gráficos são estilo retrô em 8 bits, mas se você der uma chance, não vai se arrepender e a trilha sonora é LINDA!!!
Fallout 4:Se tu curte RPG, construção, FPS,apocalipse nuclear e MUITA MUITA MUITA VIOLÊNCIA, é indispensável! Esse "Skyrim com armas" como as pessoas dizem é um jogo de mundo aberto devastado pela guerra nuclear! Você pode decidir jogar do seu jeito, pode ser um assassino cruel, um herói que quer reconstruir o mundo pós apocalíptico, desbravar uma versão destruida de Boston e tentar pelo menos sobreviver, porque o perigo ta em tudo! E a Bethesda anunciou o Fallout 76 esse ano, que é tudo isso que eu falei,só que multiplayer online se passando em West Virginia com várias novidades!