Qual seu nick?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rankhope

Neutro
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Por que seu Nick é assim explica ai!
o meu Rankhope= esperança de Rank
Oralcdragon= (Oralc = Claro ao contrario) Dragon = dragão!

Andre_Player
Porque meu nome é André e quis colocar "_alguma coisa" e Player foi o que mais se encaixou bem...

porque eu quis assim, AGORA PARA DE CRIAR TÓPICOS ASSIM!

SEU TROUXA, VOCÊ É UMA PESSOA IDIOTA DE FAZER TÓPICOZINHOS INÚTEIS SÓ PARA GANHAR A MOEDA DO FÓRUM QUE TEM NOME DE QUADRADO SEU NOOBINHO, VAI POSTAR E SUGESTÃO, VAI AJUDAR NAS DÚVIDAS, SE QUER GANHAR CUBOS MAS NAO FAZ TÓPICO INÚTIL QUE NEM VOCÊ, VLW? FLW

Na verdade, não quero Cubos, e sim post's para fazer sugestão, FLW, e a conta é minha posto o que quiser!

Rankhope disse:
Na verdade, não quero Cubos, e sim post's para fazer sugestão, FLW, e a conta é minha posto o que quiser!
Quer "post's" para dar sugestão?? Então comenta em tópicos úteis, como matérias, entrevistas, sugestões boa, etc... Não cria coisas inúteis como esta =/

Klug= Meu apelido :p

nao liga pra esses bobao que fica falando q e so pra ganha moedas dei up p vc e meu nick e XSMateusXS pq minhas 2 outras contas foram banidas e acho q tinha caido bem

XXxXmonkeyXxXX meu nome e assim pq monkey macaco em ingles ae colquei uns x e fico otimo o nome entao resolvi fica com ele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar