DangerousPlay
Craftlandiano
Fale sua religião, Sem preconceitos e diga no que você cre. Se não quiser dizer, só vote lá em cima.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'-', você deve crer em algo isto eu tenho certeza '-'redeltaBan disse:Seilá.
Ateu ou Atoa ?, não julgo ninguem '-'.ZDarkzH disse:os ateus modinhas tão chegando ae, só esperar q_q
²iHenriquesz disse:Acho que isso é uma coisa pessoal e não deveria ser divulgada num fórum de Minecraft, minha sincera opinião.
Também acho, mas eu botei esta inquete para ser mais privativo, se quiser dizer sua opinião, não tenho preconceitos, apenas as outras religiões tem preconceitos contra a minha '-'.iHenriquesz disse:Acho que isso é uma coisa pessoal e não deveria ser divulgada num fórum de Minecraft, minha sincera opinião.
Que nada hehe, já ouvi falar.Twynx disse:Sou da Lalstania, acho que ninguém daqui conhece, mas tudo bem...
Estranho, essa religião só existe em 3 cidades no mundo(eu acho) e uma delas é a minha, que não é muito grande.DangerousPlay disse:Também acho, mas eu botei esta inquete para ser mais privativo, se quiser dizer sua opinião, não tenho preconceitos, apenas as outras religiões tem preconceitos contra a minha '-'.
Que nada hehe, já ouvi falar.
NovatoNosGame disse:Fala que não tem preconceito mais, não coloca "Testemunhas de Jeová".
Eu sei como é, mas fazer o que né, quero só saber a opinião de vocêis.lucasmln disse:Acho que este tópico irá trazer algumas ''tretas", mas já coloquei lá!
Por isto coloquei outras para caso esquecese de alguma a pessoa votasse láNovatoNosGame disse:Preconceito é você não colocar "Testemunhas de Jeová"...
Token disse:so vim pra ver as opçoes
Por acaso ela começa com a letra "U" ou "C" ?Twynx disse:Estranho, essa religião só existe em 3 cidades no mundo(eu acho) e uma delas é a minha, que não é muito grande.
Que bom que votou, no catolicismo o que você cre ?Iron Maiden disse:Catolico!
Que bom que votou, no catolicismo o que você cre ?IamEtanooL disse:Católico o/
q-qZDarkzH disse:os ateus modinhas tão chegando ae, só esperar q_q