Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Passa macro? :v Like <3israel000 disse:Tem hora que enche o saco velho , eu não sou negro mas a pessoa torra a paciência :
Como viver em comunidade na craftlandia com essas pessoas chatas? não tem como e quando reclama você toma ban vai entender![]()
Sabe o que é todo santo dia que você entra no servidor e tem uma porra dessas te enchendo o saco? e você querendo ter harmonia com os players no global então...iCrumplemore disse:Esqueçe esses kids, pra qe escutar ...
essa macro é do SLEEP de escavação ta no perfil dele só procurarDumDum disse:Passa macro? :v Like <3
Esquece esses kids mano,
Joga seu jogo.
Manda mp pfv? e-eisrael000 disse:essa macro é do SLEEP de escavação ta no perfil dele só procurar
Tenho 14 , mas esse vicraft ai tem 15 com mentalidade de 5heaven roberty disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc se sente ofendido com puca coisa tem quantos anos 14 ?
Doente '-'vitor999 disse:SENTA E CHOOOOOORAAAAAAAAA . CR10L0
zDiogoXD disse:Mds falo nada
Passa umas print dessa trap aí?israel000 disse:Tem hora que enche o saco velho , eu não sou negro mas a pessoa torra a paciência :
Como viver em comunidade na craftlandia com essas pessoas chatas? não tem como e quando reclama você toma ban vai entender![]()