Quando vc acha que já viu de tudo ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TiaDusGatos

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 28, 2016
Cubos
0
Meu Deus me digam o que vocês acham disso na moral eu fui assaltada, e iludida achando que ia ser igual tava na embalagem pura sacanagem. Só veio 3 grãos de chocolate Socoroooo ;-;
BrysDrQ.jpg
O vendedor ta ferra..... só sei disso

Propaganda enganosa ;-;
Mas as vezes nem é culpa do vendedor moça, ele nem vê os sorvetes por dentro, foi culpa da fábrica!

Tinaah disse:
Propaganda enganosa ;-;
Mas as vezes nem é culpa do vendedor moça, ele nem vê os sorvetes por dentro, foi culpa da fábrica!
;-; Fabrica fia duma sacanha

zColdy disse:
eu só reparei no botão assassinado ali :p
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu falo ke saio o botão de correr é pq ele ta quebraduh
yPedrao disse:
Kkkkk, já comprei um e também veio do msm jeito.
kkkkkk então Propaganda mt enganosa ;-

KauanGaming disse:
tu quebrando teu teclado e eu querendo um novo ;-; maldade isso brasil
kkkkkkkkk Eu n quebrei kkk foi sem quere kkk esse nem o botão o botao verdadeiro eu perd eu uso o botão do tab para ficar no do ctrl kkk

yThiago disse:
Só conseguir reparar o teclado ;-;
Oxente ;-; Deixa meu teclado ele ta na ultima idade vai morrer daki huns dias kkkk n repara u cuitado

Obs: o ctrl ta quebradu pq eu quebrei um dia quando tava correndo no capture ;-; e voala o[member=FarRed] mi mato ai fiquei puta e bati nu teclado só isso que tenho a dizer sobre ele ;-;

xMavz disse:
Esse teclado seu deve fazer um barulho dos grande KKJK
kkkkkkk é mesmu p- minha mae mi da um tapa quando ela ouve eu escrevendo mt rapido ai fica um barulhão parece metralhadora kk

Cidorfito disse:
trollada pelo tiozinho do picolé, só de zoas ehaoehao
kkkkk p-

xTimeR disse:
Esse teclado só não está mais quebrado que seu português
É mesmo Nã ovou fazer flame então se for para fazer brigas GG = GaneGostoso ;-; n cause bjs p- e sua cara só n é mais quebrada pq eu n meti a mão nela ♥

kkkkkkk é mesmu p- minha mae mi da um tapa quando ela ouve eu escrevendo mt rapido ai fica um barulhão parece metralhadora kk

kkkkk p-

É mesmo Nã ovou fazer flame então se for para fazer brigas GG = GaneGostoso ;-; n cause bjs p- e sua cara só n é mais quebrada pq eu n meti a mão nela ♥
Entendi porr* nenhuma mas vou fingir que entendi.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar