Quando você começou a jogar craftlandia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielcate10

Bom
VIP
Entrou
Abr 15, 2012
Cubos
0
Você se lembra quando começou a joga craftlandia ?
aquele momento marcante , quando você entrou e deu aquele leve
( /register senha senha ) :P

Explique qual foi a sensação , como conheceu ? :D

-_-_-Tópico pra distrair um pouco -_-_-

Gabrielcate10 - 2012-2015

comecei faz tempinho, mas quando comprei vip e comecei a jogar sério mesmo foi mes passado '-' :v

M0sEz disse:
comecei faz tempinho, mas quando comprei vip e comecei a jogar sério mesmo foi mes passado '-' :v
kkkkk pdp
napoa disse:
2011 quando tinha que mandar email para se registrar para entrar no sv
era massa essa época sem capiroto, sem inquebrantável kkk Pot de dano ate morre era show rs

Acho que no fim do ano passado, devo ter me registrado no server 1 mas não entendia o /register (vergonha) minha senha deve ser sua-senha ou uma-senha
Depois fui pro titan pq não tinha register kkkkk (mds)
Fiquei dias sem entender nada e sem sair do spawn pq nunca tinha jogado em servidor de minecraft '-'

Joh666 disse:
Acho que no fim do ano passado, devo ter me registrado no server 1 mas não entendia o /register (vergonha) minha senha deve ser sua-senha ou uma-senha
Fiquei dias sem entender nada e sem sair do spawn pq nunca tinha jogado em servidor de minecraft '-'
Me lembro que a primeira vez que entrei tavam jogando /kitnub no spawn eu krl correndo atras dos itens kkk e não sabia por que não podia colocar no spawn

2013
Comecei no impérios
Fiquei la ate ano passado
Esse ano fui pro aurora
E fuo roubado
Ae to no region2.0 agr
Primeira senha.
Nome do meu pai
Kkkk

Enviado do meu GT-I8190L

zVinilRevolts disse:
2013
Comecei no impérios
Fiquei la ate ano passado
Esse ano fui pro aurora
E fuo roubado
Ae to no region2.0 agr
Primeira senha.
Nome do meu pai
Kkkk

Enviado do meu GT-I8190L
kkkkkkkkkkkkkk

Começei final de 2011/começo de 2012, onde a rivalidade do servidor Deadly era NGu x BdS x MyT

Agosto de 2012 no servidor classic / Joguei 4 mes la.. depois levei ban 0 por ofença a staff ai voltei em 2013 aheuah

Início de 2012, quando tu da aquela logada no primeiro servidor da sua vida tlg?

Joh666 disse:
Kkk todos nós já fomos nubs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar