Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mantive o mesmo not que escrevo hoje, como servidor, rodando por uma maquina virtual um servidor, no qual ficou ligado ininterruptamente, por 6 meses, sem desligar uma unica vez...MitoPlayBR disse:
Só reinicio meu not... Qnd desliga, e dps d 1 tempo liga, ele fica todo bugado -'christiah007 disse:mantive o mesmo not que escrevo hoje, como servidor, rodando por uma maquina virtual um servidor, no qual ficou ligado ininterruptamente, por 6 meses, sem desligar uma unica vez...
mais qual motivo de orgulho ou ostentação tal dado?
favor explique
ja verificou a temperatura?MitoPlayBR disse:Só reinicio meu not... Qnd desliga, e dps d 1 tempo liga, ele fica todo bugado -'
não necessariamente, sabendo usar, pode usar a vontade, so reinicia de vez enquanto, e qualquer pc mantem a vida util, em um nível médio...leonardoken disse:Cuido bem dele, fica desligado pelo menos 12 horas por dia, afinal quem paga sou eu, quando da pau, então.........
KingPhZ disse:pô, tomará que não exploda seu pc/not![]()
printa ae po '-'Gravedigger disse:1 mes ja