Quantos dias ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MitoPlayBR disse:
Quantos dias seu pc/not ta ligado ? :3

o meu : http://prntscr.com/5nidl0
mantive o mesmo not que escrevo hoje, como servidor, rodando por uma maquina virtual um servidor, no qual ficou ligado ininterruptamente, por 6 meses, sem desligar uma unica vez...
mais qual motivo de orgulho ou ostentação tal dado?
favor explique

christiah007 disse:
mantive o mesmo not que escrevo hoje, como servidor, rodando por uma maquina virtual um servidor, no qual ficou ligado ininterruptamente, por 6 meses, sem desligar uma unica vez...
mais qual motivo de orgulho ou ostentação tal dado?
favor explique
Só reinicio meu not... Qnd desliga, e dps d 1 tempo liga, ele fica todo bugado -'

Cuido bem dele, fica desligado pelo menos 12 horas por dia, afinal quem paga sou eu, quando da pau, então.........

MitoPlayBR disse:
Só reinicio meu not... Qnd desliga, e dps d 1 tempo liga, ele fica todo bugado -'
ja verificou a temperatura?
trocar o cooler talvez resolva, meu esta com esse problema, ele trava quando chega a 90 graus,claro eu sempre mantenho ele sobre cuidado, sou meio chato, ele me custou bastante, e emfim, cara qualquer coisa que precisar fazer, roda tudo pro maquina virtual, assim sem o risco de ter que reiniciar o not, reinicia a maquina, e não tem perigo de corromper ou alguém acessar seus dados, e cara ve a temperatura ae, tem alguns programas que verificam pra você, ia te recomendar algum, mas não me veio o nome na cabeça agora...
leonardoken disse:
Cuido bem dele, fica desligado pelo menos 12 horas por dia, afinal quem paga sou eu, quando da pau, então.........
não necessariamente, sabendo usar, pode usar a vontade, so reinicia de vez enquanto, e qualquer pc mantem a vida util, em um nível médio...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar