Quantos fps da pra pegar com essa config ?
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se eu colocar uma 750 pega mais ou menos quantos ?zRafaxFavoravel disse:a placa de video não é tao forte então deve pegar uns 300 .-.
com o i5 é bem capaz de pegar uns 800 até 1k com os bagulho no minimo '-'SrFoxZ disse:Se eu colocar uma 750 pega mais ou menos quantos ?
SrFoxZ disse:Quantos fps da pra pegar com essa config ?
![]()
Mais é msm placa e memória o seu ?zed is my life disse:MESMO I5 QUE O MEU MANO, EU RODO MINE A 350 FPS
seu fps vai ser maior pq minha memoria é 6GB DDR3 a sua é 8GB DDR3 e a placa de video melhor que a minha então creio que vc pegue ums 400 fps kkkSrFoxZ disse:Mais é msm placa e memória o seu ?
unico porém desse processador e que se abrir 3 minecraft ele aguenta dboa acima de 150 fps so que a temperatura esquenta mt vai pra 70 graus, tem que trocar o cooler dele por um melhorSrFoxZ disse:Mais é msm placa e memória o seu ?