Quantos FPS pode chegar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NicolasGK

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Cubos
0
Em media, que jogos são possiveis rodar com essas peças? Estou pensando na possibilidade de sua compra, e para isso gostaria de saber:

* Jogos que podem rodar de boa?
*Falta alguma peça para o PC ficar completo?
*Quantos FPS no low, sim no low, no mine.

PC: http://i.imgur.com/JPxiexx.png

Vlw humanos, é nois

Com i5 especificamente não sei mas pela placa de vídeo deve rodar a maioria dos jogos em high suave e mais ou menos a 60 a 20 nos ultra da vida

LUCASR100 disse:
Com i5 especificamente não sei mas pela placa de vídeo deve rodar a maioria dos jogos em high suave e mais ou menos a 60 a 20 nos ultra da vida
20?????

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Vai comprar um pc pra jogar quadrado ? qualquer pc hoje em dia com uma configuração media roda quadrado.Vai jogar outro jogo?se nao for jogar algum jogo pesado pra que comprar um pc desse?vai so gastar dinheiro...

ZzSlooN disse:
Vai comprar um pc pra jogar quadrado ? qualquer pc hoje em dia com uma configuração media roda quadrado.Vai jogar outro jogo?se nao for jogar algum jogo pesado pra que comprar um pc desse?vai so gastar dinheiro...
Jura que vou pagar 4k num PC pra ficar em mine... to com gta5 e call of duty Black ops 3 na steam. Só falta o PC ksksksk

NicolasGK disse:
Jura que vou pagar 4k num PC pra ficar em mine... to com gta5 e call of duty Black ops 3 na steam. Só falta o PC ksksksk

pra rodar esses jogos em 60 fps sem cair vai ter que colocar no minimo uma 960

LevorWinchester disse:
Mds a kabum ta dando com a faca nunca que vale isso huahsas
vo pagar td a vista
entao vai ter 15% de desconto.
mas msm assim, em dolar seria mais barato, mas BR é foda com esses impostos :c

Kra
Com certeza vai rodar mto bem a maioria dos jogos
Inclusive um gta 5 boladaum
Pc da nasa hu3

60 FPS é muito bom em qualquer jogo, não adianta vir lek dizer que pega 10000 FPS, se os olhos humanos nem conseguem capturar isso.

roda gta 5 de boa bo2 todos jogos tem uma configuraçao boa esse pc pega em media 500 a 700 fps low no mine

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar