ColaviteBr
Neutro
Passamo o rodo, mais olha o xande_ vei pqp '-'

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VocÊ vai recuperar parsa, namoral, gg, to com tu parsa, qualquer coisa fala !!!StormBurst disse:Rouba minha conta e ainda faz isso? boa em, só aviso. upa minha conta que quando eu recuperar quero 5k de pesca
o cara n intendeu que quanto mais ele upa minha acc melhor, eu tenho conta pra jogar, ele que rouba acc e se acha o bixao, dx eleEstrafolis disse:[member=Stormburst] forças cara, vocÊ recupera essa conta !!!, esses lek namoral viu, deu raiva só de ler isso, bando de otarios
Storm q merda c fez???StormBurst disse:Rouba minha conta e ainda faz isso? boa em, só aviso. upa minha conta que quando eu recuperar quero 5k de pesca
fiz nada, fiquei 1 dia off e o mlk roubou minha acc, o que eu n sabia era q o apito do xande tinha dedo nisso, passa chuva nele agr seis tem ele no tsdaniloezm disse:Storm q merda c fez???
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Vou ver aki se tenho o deleStormBurst disse:fiz nada, fiquei 1 dia off e o mlk roubou minha acc, o que eu n sabia era q o apito do xande tinha dedo nisso, passa chuva nele agr seis tem ele no ts
foi o xande e o colavite, o colavite eu n sei mais o xande deve ter robado a acc achando que os meus lvl11 tava nela só pode kkkkNandhuALBINO disse:Kkkkkk o xande robou? Ele vai devolver a conta e te dar vips ainda, se n ele nunca mais loga
não as stats de espada ta igual a antes de ser robada a accdaniloezm disse:Vou ver aki se tenho o dele
Ele ativo vip na acc?
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
mas tu vai recuperar a acc mlkStormBurst disse:o cara n intendeu que quanto mais ele upa minha acc melhor, eu tenho conta pra jogar, ele que rouba acc e se acha o bixao, dx ele![]()
kkkk ai sim, arrumou um cara pra upar tua acc de graça, boaStormBurst disse:Rouba minha conta e ainda faz isso? boa em, só aviso. upa minha conta que quando eu recuperar quero 5k de pesca
nem me preocupo muito, se pa hj ainda ja começo o processo de recuperação de contaErasusTheGreat disse:Stormburst você recupera a conta Rlx.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Inkubi disse:Roba conta e ainda faiz isso? Esse é o bixão memo :v