Que isso XANDE_ disfarça lek ''-''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ColaviteBr

Neutro
Entrou
Nov 4, 2015
Cubos
0
Passamo o rodo, mais olha o xande_ vei pqp '-'

mBLqIzT.png
INBpASI.png

Rouba minha conta e ainda faz isso? boa em, só aviso. upa minha conta que quando eu recuperar quero 5k de pesca

[member=Stormburst] forças cara, vocÊ recupera essa conta !!!, esses lek namoral viu, deu raiva só de ler isso, bando de otarios

StormBurst disse:
Rouba minha conta e ainda faz isso? boa em, só aviso. upa minha conta que quando eu recuperar quero 5k de pesca
VocÊ vai recuperar parsa, namoral, gg, to com tu parsa, qualquer coisa fala !!!

Estrafolis disse:
[member=Stormburst] forças cara, vocÊ recupera essa conta !!!, esses lek namoral viu, deu raiva só de ler isso, bando de otarios
o cara n intendeu que quanto mais ele upa minha acc melhor, eu tenho conta pra jogar, ele que rouba acc e se acha o bixao, dx ele :p

StormBurst disse:
Storm q merda c fez???

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

daniloezm disse:
Storm q merda c fez???

fiz nada, fiquei 1 dia off e o mlk roubou minha acc, o que eu n sabia era q o apito do xande tinha dedo nisso, passa chuva nele agr seis tem ele no ts

StormBurst disse:
fiz nada, fiquei 1 dia off e o mlk roubou minha acc, o que eu n sabia era q o apito do xande tinha dedo nisso, passa chuva nele agr seis tem ele no ts
Vou ver aki se tenho o dele
Ele ativo vip na acc?

NandhuALBINO disse:
Kkkkkk o xande robou? Ele vai devolver a conta e te dar vips ainda, se n ele nunca mais loga
foi o xande e o colavite, o colavite eu n sei mais o xande deve ter robado a acc achando que os meus lvl11 tava nela só pode kkkk
daniloezm disse:
Vou ver aki se tenho o dele
Ele ativo vip na acc?

não as stats de espada ta igual a antes de ser robada a acc

StormBurst disse:
o cara n intendeu que quanto mais ele upa minha acc melhor, eu tenho conta pra jogar, ele que rouba acc e se acha o bixao, dx ele :P
mas tu vai recuperar a acc mlk

StormBurst disse:
kkkk ai sim, arrumou um cara pra upar tua acc de graça, boa

Stormburst você recupera a conta Rlx.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ErasusTheGreat disse:
Stormburst você recupera a conta Rlx.

nem me preocupo muito, se pa hj ainda ja começo o processo de recuperação de conta

Isso aí. Espero te ver glad no Classic Sábado ;) abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar