Que joguinho viciante <3 Recomendo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SrKinjyy

Neutro
VIP
Entrou
Nov 29, 2014
Cubos
0
Minecraft de TIRO <3

https://www.youtube.com/watch?v=JdVYrz8JTSs

Dowloader: http://store.steampowered.com/app/302830/BLOCKADE_3D/?l=portuguese

BLOCKADE 3D!

Shooter de primeira pessoa! Mundo cúbico dinâmico onde você pode construir e destruir coisas e outras. O protótipo moderno e real de armas e outros que liquidam seus inimigos de diferentes cores irão variar suas possibilidades dentro do jogo. Um monte de modos de jogo legal, onde você pode atirar, destruir, construir seu próprio mapa, ser o último homem contra os zumbis em Zombie-Mode, ou organizar uma batalha de tanque maciça no modo Tanques. Todo mundo pode encontrar coisas que ele é viciado neste jogo. Grande quantidade de mapas, feitos pelos próprios desenvolvedores e, claro, por comunidade. Atualize sua arma, sua aparência e aparência de seu equipamento, aumente seu nível no jogo, envolva-se no sistema de classificação mundial do jogo com outros jogadores. Alguns dos modos de jogo incluem até 4 equipas no mesmo campo de batalha. Torneios de clãs onde você se junta com outros clãs para alcançar 1 gol - seja um campeão.

REQUISITOS MÍNIMOS:
Sistema Operativo: Windows XP,7
Processador: Pentium 4 2000MHz
Memória: 1024 MB de RAM
Placa gráfica: GeForce 5700
DirectX: Versão 9.0c
Espaço no disco: Requer 300 MB de espaço livre

K1NGFoguete disse:
kkkkkj vou testar​
é massa mano rs...
Darkronic disse:
Legal o joguinho, mas meu ouvido esquerdo tá coçando
Segunda pessoa que fala isso kkk
yFlamez disse:
Vou baixar issae kaka

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
é um passatempo bom demais
zGuiTM disse:
Gostei, top c:
<3
XxEnderSlayerxX disse:
Olk vo até baixar
Recomendo é muito da hora e viciante e lembra muito minecraft
Otosaka disse:
Gostei do jogo, toper demais!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Sim muito bom pra passar o tempo e viciante <3

kkk cuidado que vicia mesmo em . e pq o esse minigame e uns do melhores que tem . parei de jogar esse minigame mais e muito legal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar