NEGADA Que seja diferente dos outros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HoRangYi

Excelente
VIP
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
Sugiro a abolicao de MACRO e botar uma versao recente minimo 1.15+
Motivos:
* Enquanto tiver MACRO disponivel, nenhum server vai suportar durante tanto tempo sua economia. Se vc qr alguma coisa, precisa se esforcar. Se quer algo, compre com seu esforco. Isto é a base da economia. Macro é facil. Tu bota la trabalhar sozinho horas e horas e ao voltar ja tem trozendo e trilhoes de money (fora que vcs deixam ter multicontas coisa q SUPOSTAMENTE é proibida). Este server novo que vcs estao planejando, vai ser boa por curto periodo e vai virar a mesma coisa com os server da epoca 2011-2014.
* O que eu sugiro é que criem um server versão recente (tipo 1.15+), chega de 1.5.2 ne? parece q tamos jogando versao alfa do minecraft.. bora ter mais novidades prorprias do server.

Adicional: O que sugiro eh que este novo server tenha 2 fases: Beta e Funcional. A beta seja um periodo de tempo onde TODOS possam entrar e experimentar novidades bruscas, nao pra encontrar bug e sim para ver se essas novidades vao ser realmente de facto um sucesso ou nao. E depois dar um reset e botar funcional. Aos beta tester compensar com algum item editado de edicao limitada (sei la, uma espada com encatamento editado, tipo "Slowness" ou coisa do tipo q so os beta tester possam ter).

APOIO MUITO, leia a minha sugestão, eu retrato sobre a questão de os players atuais não terem tempo para jogar, porém se o jogo se basear em volta de somente os players velhos, Craftlandia nunca vai evoluir e sempre ficará nesse ciclo de abrir servidor, fechar servidor, abrir servidor, fechar servidor

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar