NEGADA que tal uma lista de lojas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MosuHu

Bom
VIP
Entrou
Ago 21, 2015
Cubos
0
Oie galera com a remoção da warp loja+, e talvez futuramente da warp loja, tive uma ideia em mente, as pessoas terão que começar a anunciar suas lojas no megafone e /anuncio que é algo que sempre teve até anos atrás, seria legal também ter uma lista de lojas como se fosse o /terreno mercado ,aonde tem listado todas as lojas, mas ai seria muito fácil ao lojista também, então poderia fazer a pessoa pagar uma taxa semanal para deixar sua loja nessa lista de lojas, que apareceria com o comando por exemplo /lojas, seria algo bom para todos, tanto para os player quanto aos lojistas que querem promover a própria loja,
a taxa para colocar a loja nessa lista seria por exemplo 100k por dia ou semana, e se o player ficar inativo por mais de 48 ou 24 horas a loja ira sumir da lista do /lojas , e fazer também automaticamente o "adebito "na conta para retirar o money da conta para deixar a loja na lista, invés de sempre ter que dar um comando para colocar a loja na lista de lojas

como se fosse o /terreno mercado,

seria legal pois por exemplo em 2013 eu sempre ficava anotando as lojas numa folha (o /home (nick) (nome da home) e os preços q ele pagava em tudo, era bem chato pois quando perdia a folha com os nick anotados era dificil achar dnovo e com esse sistema de /lojas se o lojista deixar na lista todos "teriam acesso" mais facilitado

Não apoio, tiraria a graça da procura por lojas através dos anúncios no /g

tiraria a graça da procura por lojas através dos anúncios no /g

desde quando pode anunciar lojas no /g?
Captura-de-tela-2021-02-15-212138.png

pelo que eu saiba é somente pelo /anuncio e /megafone

foi staff e n sabe disso? :peppobocao::peppobocao::peppobocao:

desde quando pode anunciar lojas no /g?
Captura-de-tela-2021-02-15-212138.png

pelo que eu saiba é no /anuncio e /megafone

foi staff e n sabe disso? :peppobocao::peppobocao::peppobocao:
Não sabia que precisava explicar detalhadamente pra você entender que o g no contexto que eu disse é o /anuncio e o megafone, sendo que é algo nítido. :>

Não sabia que precisava explicar detalhadamente pra você entender que o g no contexto que eu disse é o /anuncio e o megafone. :>
fala-se no chat e n /g. se chega um noobinho e vê isso vai ficaria confuso e tomaria mute atoa , deveria saber mais sobre as regras, ficou 1 ano na staff

fala-se no chat e n /g. se chega um noobinho e vê isso vai ficaria confuso e tomaria mute atoa , deveria saber mais sobre as regras, ficou 1 ano na staff
Qualquer nubinho por ae teria mais mentalidade pra entender do que você, diga se de passagem.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar