queda de desempenho no windows 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rmnk1ng

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2017
Cubos
0
Salve rapaziada, eu usava o windows 7 e jogava cs 80-120 fps sempre, e mais de 200 fps no lobby, formatei meu pc e agora to usando o windows 10, mas o jogo não passa de 60 fps, no lobby, e fica menos que isso jogando, já tentei todos os comandos que tiram o limite de fps, o vysnc tá off, se alguém souber o que pode ser aí e dar uma ajuda...

Eu tive o mesmo problema, n fiz nada e voltou ao normal depois de um tempo ;-;

rocure no youtube, lá tem muitos tutoriais, recomendo desativar windows update e ativar todos os nucleos do windows 10

rmn7K disse:
Salve rapaziada, eu usava o windows 7 e jogava cs 80-120 fps sempre, e mais de 200 fps no lobby, formatei meu pc e agora to usando o windows 10, mas o jogo não passa de 60 fps, no lobby, e fica menos que isso jogando, já tentei todos os comandos que tiram o limite de fps, o vysnc tá off, se alguém souber o que pode ser aí e dar uma ajuda...
Olá,
Para iniciar o diagnostico...
Teria como citar as peças de seu computador ? *Modelo de Placa Mãe/ Placa de Vídeo(somente esses dois)

Fernando Brasil disse:
Claro, gosto é gosto. O importante é usar o que voce mais gosta. Mas é claro que o windows 10 é melhor :P

:D
windows 7 é melhor que todas as outras versões .

Fernando Brasil disse:
Olá,
Para iniciar o diagnostico...
Teria como citar as peças de seu computador ? *Modelo de Placa Mãe/ Placa de Vídeo(somente esses dois)
acabei dando downgrade pro windows 7 novamente

rmn7K disse:
acabei dando downgrade pro windows 7 novamente
Perfeito, já enfrentei um problema bem parecido, acontecia que o próprio windows 10 instala um driver genérico, afetando o desempenho. Um exemplo: Intel® G45 Express, que perdeu suporte da Intel , caso instale no windows 10 terá uma grande perda de desempenho,pois ele colocar um driver genérico(o não apropriado, o quebra galho), agora se instalar o windows 7 como ele tem o driver da Intel(original o do fabricante) iria funcionar perfeitamente.

Fernando Brasil disse:
Perfeito, já enfrentei um problema bem parecido, acontecia que o próprio windows 10 instala um driver genérico, afetando o desempenho. Um exemplo: Intel® G45 Express, que perdeu suporte da Intel , caso instale no windows 10 terá uma grande perda de desempenho,pois ele colocar um driver genérico(o não apropriado, o quebra galho), agora se instalar o windows 7 como ele tem o driver da Intel(original o do fabricante) iria funcionar perfeitamente.
O windows 10 instala todos os drivers sozinho, isso seria muito bom se não acontecesse esse tipo de erro, tenho certeza que foi algo relacionado ao driver.

rmn7K disse:
O windows 10 instala todos os drivers sozinho, isso seria muito bom se não acontecesse esse tipo de erro, tenho certeza que foi algo relacionado ao driver.
Sim foi um grande avanço, mas o problema é os drivers genéricos. Mas isso ajudou muito para formatar parido, windows 7 tinha que caçar driver de tudo, internet, video, som, chipset ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar