zLuizBR disse:
O fato de que ele é um jornalista não quer dizer que ele não pode dar a opinião dele.
Sim, economia era muito boa em 2012, no Heaven, por exemplo.
Não tinha macro, era na base da plantação e raramente alguém tinha mais de 5kk.
Mas a CraftLandia já tem macro, e não adianta tirar porque as pessoas que aprovam e não aprovam a retirada são metade do servidor pra cada lado.
P.S.: Sempre foi possível pescar itens de dima no nível 600, só que com macro as pessoas não upavam, pois seria demorado.
E isso aí já é frescura. Eu sou da CraftLandia antiga, acompanhei ela esse tempo todo e por mim está ótima. Se você ta reclamando ou muda de servidor ou para de x0r0, porque vão dar negada sem pensar :*
Complicado hoje, em... Não conseguem interpretar direito uma resposta de alguém aqui.
O que o criador do tópico quis dizer é que: Os players com top money etc, 23029392kk não se importam em perder bosta nenhuma porque tem mais e mais e infinitos baús de P4, P10, bláblá. Isso faz com que ELES percam a graça de jogo.
Pode ver, atualmente você pega 1kk em menos de 1 semana, antes demorava quase 1 mês., e vai lá, abre seu baú de P4 e etc, perdeu ele e vai pegar outro.
Ninguém dá uma foda se você é oldschool aqui, eu jogo nesse server a 3 anos e meio, claro que parei 35 zilhões de vezes por falta de motivação, mas a economia era bem mais valorizada PSICOLOGICAMENTE e não fisicamente.
Um exemplo bem legal pra dar é o valor do VIP in-game: Não sei se você se lembra, mas em 2012 era cerca de 70k - 120k, e agora é 5kk e há quem pague 10kk em um mero VIP. Grande diferença, não acha? Isso tudo por causa desse maldito macro que é free-skills pra qualquer um.
Sou totalmente contra o macro, facilita demais tudo que o player quiser, você já que é oldschool deve se lembrar da Beta 1.5 que quem usava auto-click era banido, e todos odiavam e hateavam esses bostinhas. E o macro agora então...
E ele não tinha dado a opinião dele (o jornalista lá), ele veio falar sobre o tópico que ele mesmo tinha interpretado errado.