Quem ai foi desta Epoca no Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Benout

Bom
Banido
Entrou
Nov 22, 2015
Cubos
0
Plantação de Cana e ser Robado 1 Ves por semana kk FOTO TIRADA DA NET!

Hv9d19q.png

So quem jogou em 2012 sabe oq foi isso ;-; Vc tinha que fazer um poço de lava em baixo da sua casa e umas 2 camadas em volta da casa ksksksks

Hysashi disse:
So quem jogou em 2012 sabe oq foi isso ;-; Vc tinha que fazer um poço de lava em baixo da sua casa e umas 2 camadas em volta da casa ksksksks
Akkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com voce a minha ficava toda fexada e alem de por camadas em baixo eu cubria a casa toda com madeira para que ningem vise !
Mais mesmo assim alguem farejava e acabava descobrindo que era cana e tentando envadir!

Benout disse:
Akkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com voce a minha ficava toda fexada e alem de por camadas em baixo eu cubria a casa toda com madeira para que ningem vise !
Mais mesmo assim alguem farejava e acabava descobrindo que era cana e tentando envadir!
Sim, ai vc todo feliz pra colher tinha uma placa escrita que foi roubado e sem nenhuma cana ;-;

Hysashi disse:
Sim, ai vc todo feliz pra colher tinha uma placa escrita que foi roubado e sem nenhuma cana ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso isso! mano , nos ficava muito brabo , Hoje em dia me robaram 5kk no Titan nao fiquei brabo tlg , tempos mudão mermo
Salomao EzZ disse:
Eu Já... Jogo A 3 Anos , Vai Fazer 4 , #VOLTEIaJogar
Boa sorte na volta ae fera! tamo junto

Que hack bunitto ( eu sei que a foto não é sua, haha ). Enfim, eu já vi meu primo jogando nessa época, eu acho que faz uns dois ou três anos, não é? Eu não peguei esse tempo :c

ManttxZ disse:
Época boa kkkkk :p
Concordo! brow
PlaneTouch disse:
Que hack bunitto ( eu sei que a foto não é sua, haha ). Enfim, eu já vi meu primo jogando nessa época, eu acho que faz uns dois ou três anos, não é? Eu não peguei esse tempo :c
Que pena epoca muito boa , mais tamo junto brow!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar