Quem aỉ tbm tá ansioso? u.u

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FarRed disse:
Tá maluco crevi???
Olha o trailer mlk, acha que vai decepcionar???
Isso é um façanha meio que impossível, porém... Tem criadores que conseguem realizar q-q, acho que irá ser fodasticamente foda

Eu quero é que lancem logo os novos mangas, qro ver o que acontece direito dps do Zeref passar pelo portal. U.U

dpbd014 disse:
Eu quero é que lancem logo os novos mangas, qro ver o que acontece direito dps do Zeref passar pelo portal. U.U
Eu to esperando msm é o filme ;-;

Fairy Tail é um anime infantil e clisher amigo, por que eu estaria ansioso?

É horrível esse anime

Anjin disse:
Otaku Detectado credoooo
Engraçado, não entendo esse preconceito que o povo tem contra os otakus. A gente fez algum mal pra sociedade?

Legiado Gamer disse:
Fairy Tail é um anime infantil e clisher amigo, por que eu estaria ansioso?

É horrível esse anime
Viu só até qual episódio?
Eu admito que os primeiros episódios realmente são mais infantis, só relacionados pra parte da comédia. Mas lá pro 20 em diante começa a melhorar bastante. E eu sei que tem vários clichês nele, mas se eu fosse assistir só animes que não têm clichês, eu no máximo teria assistido só uns 10 até hoje. Alguns que eu adorei, mas que quase não apresentam clichês são Mirai Nikki, SAO, Snk, Re:Zero e Zero No Tsukaima. ZnT hoje em dia muita gente pensa que ele é um anime clichê, mas se for ver, na época que o anime estava lançando, a maior parte das coisas que tinha nele eram novidade.

dpbd014 disse:
Eca fica esperando OVA kkjkajsk
Apesar de ser apenas uma OVA, eu gosto :P Mas também obviamente prefiro a obra em si.

FarRed disse:
Engraçado, não entendo esse preconceito que o povo tem contra os otakus. A gente fez algum mal pra sociedade?

Viu só até qual episódio?
Eu admito que os primeiros episódios realmente são mais infantis, só relacionados pra parte da comédia. Mas lá pro 20 em diante começa a melhorar bastante. E eu sei que tem vários clichês nele, mas se eu fosse assistir só animes que não têm clichês, eu no máximo teria assistido só uns 10 até hoje. Alguns que eu adorei, mas que quase não apresentam clichês são Mirai Nikki, SAO, Snk, Re:Zero e Zero No Tsukaima. ZnT hoje em dia muita gente pensa que ele é um anime clichê, mas se for ver, na época que o anime estava lançando, a maior parte das coisas que tinha nele eram novidade.

Apesar de ser apenas uma OVA, eu gosto :P Mas também obviamente prefiro a obra em si.
Eu não tenho preconceito e sou um otaku.

Fairy Tail já vi todo o anime e acompanho o mangá semanalmente.

Mirai Nikki é meu anime preferido, SAO e Re:Zero eu nunca vi então não vou opinar sobre eles. Já Zero no Tsukaima eu já vi todas as 4 temporadas ( eu não lembro muito bem se são 4, mais já vi todas).

O Problema de Fairy Tail não é a história, eu gosto da HIstória do Anime, é legal ( apesar de ter alguns furos e algumas coisas absurdas como personagens surgindo do nada e se tornando extremamente importantes ), o problema de Fairy Tail são os cliches ( não tem como não concordar cara :C ).

A, a respeito da Edição do Post é pra agradecer que não citou xingando feito um fan boy

to nao to bem diboa aqui '-'

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Legiado Gamer disse:
Eu não tenho preconceito e sou um otaku.

Fairy Tail já vi todo o anime e acompanho o mangá semanalmente.

Mirai Nikki é meu anime preferido, SAO e Re:Zero eu nunca vi então não vou opinar sobre eles. Já Zero no Tsukaima eu já vi todas as 4 temporadas ( eu não lembro muito bem se são 4, mais já vi todas).

O Problema de Fairy Tail não é a história, eu gosto da HIstória do Anime, é legal ( apesar de ter alguns furos e algumas coisas absurdas como personagens surgindo do nada e se tornando extremamente importantes ), o problema de Fairy Tail são os cliches ( não tem como não concordar cara :C ).

A, a respeito da Edição do Post é pra agradecer que não citou xingando feito um fan boy
Kkkk Eu sei respeitar a opinião alheia. Se o cara não gostou de um anime, apenas basta dizer que não gostou, mas não fale que o anime é ruim, porque tem gente que gosta. E sim, concordo que Fairy Tail tem uma porrada de clichês, mas mesmo assim tô ansioso q-q Não sou fanboy.

Na verdade, meu anime preferido é Re: Zero. Um dos melhores animes com certeza. Não é a toa que foi o maior sucesso de 2016.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar