Quem é guardião levanta a mão o/
Preciso d emacro, alguem me passa link ai
Preciso d emacro, alguem me passa link ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aquilo que joga sem fazer nada,NicolasGK disse:q macros mor
entao men, surgiu o sleep fazendo uns macros dahoraLuxuria disse:Aquilo que joga sem fazer nada,
Muito tempo que nao jogo me conte as novidades
ta bom mesmo?NicolasGK disse:jogo desde final de 2011.. mas no forum n cadastrei a mto tempo.. ;/
entao men, surgiu o sleep fazendo uns macros dahora
e uns diretores saindo da cl e seus nicks sumindo... se é q vc me entende
o eclipse q teve o alpha em 2014 foi lançado, se quiser ir la é noixx
De escavar e talz, qual que t tendo mais vantagem escavar ou pescar?Otosaka disse:Opa, eae![]()
Macro, qual?
1.7 = escavarLuxuria disse:De escavar e talz, qual que t tendo mais vantagem escavar ou pescar?
Eu baixei mas nao aparece o launcher, fica aqueles .zipNicolasGK disse:1.7 = escavar
eclipse = minerar
1.5 = pescar como sempre
só baixar o java agr né moçoLuxuria disse:Eu baixei mas nao aparece o launcher, fica aqueles .zip
O launcher fica em .zip
6 mes de forum e ja tem mais reputaçao q eupedroPvP2000 disse:guardiau daz galaquiçias
sou usuário ainda ;( quero veterano logo aaaah
Vc precisa do JavaLuxuria disse:Eu baixei mas nao aparece o launcher, fica aqueles .zip
O launcher fica em .zip
6 anos de forumSloonzinha disse:Espero nunca ter escrito no meu nome, 6 anos de quadrado que vergonha