Quem é o mais "foda"?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Bom gente, isto aqui é só mesmo pra saber a opinião de vocês.
Separei os 7 personagens mais fodas que eu acho, e gostaria de saber quem vocês consideram o melhor.
E tem um bônus no final do tópico que você não pode deixar de ver q-q
Sem enrolação, vamos lá:
Kirito
Anime Sword Art Online, é o protagonista; seu apelido é Espadachim Negro.
Natsu
Anime Fairy Tail, é o protagonista; seu apelido é Salamander.
Erza
Anime Fairy Tail, é uma das amigas do Natsu, porém uma das personagens mais poderosas; seu apelido é Titânia.
Asuna
Anime Sword Art Online, é uma protagonista, assim como o Kirito, além de ser namorada dele e.e; seu apelido é Brilho Fulminante.
Itachi
Anime Naruto, é um membro da Akatsuki, mas não sei o apelido dele kkkk, se é que ele tem algum ;-;
Madara
Anime Naruto, por um tempo foi o cara que "mandava no anime"; também não sei se ele tem apelido ;-;
Minato
Anime Naruto, é o pai de Naruto e também muito poderoso, ele é o Quarto Hokage, mas isso tá mais pra um título do que um apelido '-'
Bônus
Qual vocês acham que é o(a) player mais foda da CraftLandia? Obs.: Não vale falar de si mesmo(a).

Não acho nenhum personagem ai foda, pois eu não assisto algum anime!
Não acho nenhum player foda, pois eu não jogo mais!

StivenLH disse:
Não acho nenhum personagem ai foda, pois eu não assisto algum anime!
Não acho nenhum player foda, pois eu não jogo mais!
Pelo menos fala de algum foda do fórum '-'

Apelido do Minato era Raio Dourado.. E o mais foda, obviamente é o Itachi.

Player pica: zmeow

seila vey cada 1 tem seu ponto de vista então escolhe o seu.

nem assisto anime.

players mais foda?.

e aquele que não rouba não usa hack não ofende ninguém e dificil achar players assim.

Ztrevor2154 disse:
não assisto anime

não tem melhor player apenas aceita
Não necessariamente escolher um player melhor do que o outro, é apenas para si guardar uma informação de sua opinião sobre o player que considera mais foda, não o melhor.

Nenhum desses aí, mais foda é o Killua, no cry q
De player... Nem sei se ainda dá pra dizer se tem player bom por aqui, AISJDIASJDIASJ. Pra mim qualquer um que jogue limpo nesses últimos tempos é foda xD

MikeDoSal disse:
coloca o Meliodas aí p-p
mt difícil issu
Meliodas é gg também, eu assisto Nanatsu No Taizai e gosto muito, mas separei apenas o 7 que considero os mais fodas; se fosse colocar mais alguns, eu colocaria o Meliodas e o Obito também.
Cavaleiiro disse:
Nenhum desses aí, mais foda é o Killua, no cry q
De player... Nem sei se ainda dá pra dizer se tem player bom por aqui, AISJDIASJDIASJ. Pra mim qualquer um que jogue limpo nesses últimos tempos é foda xD
Eita caramba esqueci do Killua ;-;
Essa parte de jogar limpo realmente é pura verdade '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar