Quem gostaria de ter uma sorte ? diga o seu ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gelezoglo

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 12, 2013
Cubos
0
Eu gostaria de achar uma maleta com ''mais'' de 1 milhão de reais,
Com essa maleta abriria uma empresa de centro automotivo ou um posto de gasolina.

namoral cara, se vc achasse esse dinheiro a policia federal provavelmente iria ti prender quando tu tentasse depositar ou movimentar esse dinheiro.
mas caso isso acontecesse comigo, eu iria me mudar pro japão, e ser dentista la..

jamaicaa disse:
namoral cara, se vc achasse esse dinheiro a policia federal provavelmente iria ti prender quando tu tentasse depositar ou movimentar esse dinheiro.
mas caso isso acontecesse comigo, eu iria me mudar pro japão, e ser dentista la..
´KKK, pega nada, Só esconder a maleta, se não tiver miguem por perto e vendo né, se for uma armadilha eu processo o cara.

Se a maleta não tiver documentação, perdeu.
Se policia federal te pegar só trocar ideia com eles,
Hoje em dia os cara aceita qualquer valor alto e logo libera, se acha que eles aprende o dinheiro até o dono voltar, ate se fosse um dinheiro roubado, kkkk Esses cara são ligeiro...

Gelezoglo disse:
´KKK, pega nada, Só esconder a maleta, se não tiver miguem por perto e vendo né, se for uma armadilha eu processo o cara.

Hoje em dia os cara aceita qualquer valor alto e logo libera, se acha que eles aprende o dinheiro até o dono voltar, ate se fosse um dinheiro roubado, kkkk Esses cara são ligeiro...
vc tem dinheiro pra guardar na maleta ou pra gastar?
o que você faria com 1 milhão? gastaria tudo em tenis de marca e em restaurantes de luxo ou compraria uma casa ou um carro? ou quem sabe viajar e se mudar, isso se chama movimentação de finanças. e as pessoas so movimentam dinheiro real, ninguem consegue movimentar dinheiro que não existe, e como é o dinheiro real? é aquele dinheiro que você conseguiu trabalhando.
até mesmo pra receber 1 milhão de reais de alguem, essa pessoa terá que pagar impostos pro governo pra enviar essa quantia a ti, e alem de ter que declarar na receita federal.

Gelezoglo disse:

né é so esconder em casa msm, pois qm vai desconfiar q vc tem 1 milhao em uma maleta rç e so ir gastando o basico rç
nem desconfiança levanta..
se eu achasse eu ia compra um pc dessente e um carro esportivo ou tbm uma moto 1000 cilindradas hueheuh

The Mask disse:
né é so esconder em casa msm, pois qm vai desconfiar q vc tem 1 milhao em uma maleta rç e so ir gastando o basico rç
se eu achasse eu ia compra um pc dessente e um carro esportivo ou tbm uma moto 1000 cilindradas hueheuh
eu me mudaria pro japão e iria ser dentista la..
dentista ganha mto dinheiro no japão <3

The Mask disse:
Ta certo, Eu iria comprar logo um fuscão , modificar eles pá colocar um motor v8 , vixi iria fazer um monte de treco, só pra se aparecer mas exposiçoes ...
jamaicaa disse:
vc tem dinheiro pra guardar na maleta ou pra gastar?
o que você faria com 1 milhão? gastaria tudo em tenis de marca e em restaurantes de luxo ou compraria uma casa ou um carro? ou quem sabe viajar e se mudar, isso se chama movimentação de finanças. e as pessoas so movimentam dinheiro real, ninguem consegue movimentar dinheiro que não existe, e como é o dinheiro real? é aquele dinheiro que você conseguiu trabalhando.
até mesmo pra receber 1 milhão de reais de alguem, essa pessoa terá que pagar impostos pro governo pra enviar essa quantia a ti, e alem de ter que declarar na receita federal.
é doido colocar 1 milhão direto no banco, e logico que iria ficar escondido em casa, e ainda enterrado.. pelo menos iria colocar aos poucos no banco. Brasileiro é uma merda j´pa começa a cobrar imposto acima de 50 mil

Gelezoglo disse:
Ta certo, Eu iria comprar logo um fuscão , modificar eles pá colocar um motor v8 , vixi iria fazer um monte de treco, só pra se aparecer mas exposiçoes ...
meu amigo da escola tem um fusca rç mas ta cm o motor zuado...
aki onde moro é normal menores dirigirem sem abilitaçao (eu tenho uma biz 125 kk) e meu outro amigo tem uma toyota heuehuhe
outro carro legal é opala, o 6 cilindro owna, mas gasta muito kk

ericknemet99 disse:
ia compra um iate e o resto ia gastar com as ppks da vida -qqqqqq
Faça isso não, gastar em ppks , elas vão te falir .. Gasta em pinga com as ppks sai mais barato.

Gelezoglo disse:
Faça isso não, gastar em ppks , elas vão te falir .. Gasta em pinga com as ppks sai mais barato.
vixi mais até me falirem...kkkk ja cumi até enche o peru bucho -qqqqqq

Gelezoglo disse:

é doido colocar 1 milhão direto no banco, e logico que iria ficar escondido em casa, e ainda enterrado.. pelo menos iria colocar aos poucos no banco. Brasileiro é uma merda j´pa começa a cobrar imposto acima de 50 mil
na minha opinião, eu levaria pro exterior porque 1 milhão com a infração do brasil de quase 10% ao ano, esse 1 milhão em pouco tempo não daria nem pra compra um ps4.

Eu ia triplicar este 1milhão , investindo em uma empresa de tecnologia :D
E depois de triplicado , criar a minha própria empresa de tecnologia :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar