Esse macro quem joga alguns tipos de FPS sabe oq ele faz.
É uma macro muito simples basta por na tecla F
cada vez que vc aperta a tecla ele da um 180º
Macro
$${if(KEY_F);look(%YAW%,);endif;}$$
Como instalar: basta colocar na tecla F
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim de cabeça assim n lembro mas PB sei q é assimjjjulio159 disse:Boa man
Já tem uns jogos que vem com isso né?
como erra o seu ?Plakeam disse:Eu já tinha um desses, mas vlw![]()
usa ele q vc vai verAloha disse:n entendi
CapirotoXD disse:Mas qual a finalidade disso ? não manjei !
Ele da um 180º alguns FPS tem isso para virar + rapidoGabrieelSKT8 disse:Não entedi muito bem mais fazer oque? né.Boa
Ata, tipo se alguém se atacar pelas costa, mas podem achar que é rask, não ?Polentafrita disse:Ele da um 180º alguns FPS tem isso para virar + rapido
depende do noob q for te atacar pelas costa por ele so vira quando vc aperta o botãoCapirotoXD disse:Ata, tipo se alguém se atacar pelas costa, mas podem achar que é rask, não ?
sim onde esta key_F e so trocar pela letra q quiser mas tem q ser a mesma letra q for onde vc colocou neZG4brielplayer disse:GALERA , ELE TIPO OLHA PRA TRAZ >$${if(KEY_F);look(%YAW%,);endif;}$$< MACRO SE QUISER TROCAR DE LETRA NO ''KEY_F'' VOCE BOTA A LETRA QUE QUISER.
NAMORAL EU TE AMO TAVA PENSANDO NESSE MACRO ESSES DIAS EU JURO SE É MITOPolentafrita disse:Esse macro quem joga alguns tipos de FPS sabe oq ele faz.É uma macro muito simples basta por na tecla F cada vez que vc aperta a tecla ele da um 180ºMacro$${if(KEY_F);look(%YAW%,);endif;}$$Como instalar: basta colocar na tecla F
'.' ffoi oq eu falei '-'Polentafrita disse:depende do noob q for te atacar pelas costa por ele so vira quando vc aperta o botão
sim onde esta key_F e so trocar pela letra q quiser mas tem q ser a mesma letra q for onde vc colocou ne
AtaPolentafrita disse:Ele da um 180º alguns FPS tem isso para virar + rapido