Quem Pode editar esse macro pra mim ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ManuBrau

Neutro
Banido
Entrou
Jan 23, 2015
Cubos
0
Bom queria que alguem que entenda do assunto pode editar esse macro de escavação.
pois o macro está programado para usar (8slot de pá, e , 1slot de do bloco), mais eo seguinte minha net não e muito booa, e quando o bloco vai acabando o chao vai limpando, (ou uso os blocos tudo, depois ele fica batendo pá no chão ate quebrar)...

queria que editase, para que ele usase 1°slot de pá (eu tenho (2) eff7umb3) e 8slots de blocos (areia, terra ou cascalho). para que quando o (2°slot acabar os blocos trocase para o 3°) entende ?...

e isso espero que me ajudem, pois nao sou vip e nem trenho espaço para fazer macro com homes, e tals, esse e o macro perfeito ate o momento que ele apenas cava e pega os itens dropado. vllw fllw

edit : o principal eu esqueci
MACRO
$${
if(z);
log("&4-[OFF]- Macro escavação desativado");
unset(z);
stop();
else;
set(z);
log("&2-[ON]- Macro escavação ativado");
endif;
#a=1;
#item=;
PROMPT(#item,$$?,"Qual ID do bloco a ser utilizado nos SLOTS?");
Do();
slot(9)
KEY(use);
wait(3ms);
slot(%#a%);
IF(DURABILITY < 10);
log("Erro na macro, essa pá estava quase quebrando!, Desligando imediatamente");
unset(z);
stop();
endif;
IF(DURABILITY < 25);
INC(#a,1);
IF(%#a% = 9);
LOG("&c TODAS &aas pás foram usadas");
LOG("&b Desligando, por favor, coloque pás novas ou repare");
LOG("&4-[OFF]- Macro escavação desativado");
unset(z);
stop();
ENDIF;
ENDIF;
do;
KEY(attack);
while(%HITID% = %#item%);
Loop;
}$$

(ps: isso nao e double-post, vim por recomendações de usuarios, vllw fllw)

Paga o topico, minha net e bugada, quanro eu crio um topico a pag nao carrega , o jeit e dar ( F5 ) mais dai cria 2 topicos... somando
um double-post e sendo multado por isso,... vllw fllw

Procura o macro economia de blocos, vc com 7 pack , usa 1 semana sem perder nada , e a sua pa nao ira quebrar

ManuBrau disse:
Bom queria que alguem que entenda do assunto pode editar esse macro de escavação.
pois o macro está programado para usar (8slot de pá, e , 1slot de do bloco), mais eo seguinte minha net não e muito booa, e quando o bloco vai acabando o chao vai limpando, (ou uso os blocos tudo, depois ele fica batendo pá no chão ate quebrar)...

queria que editase, para que ele usase 1°slot de pá (eu tenho (2) eff7umb3) e 8slots de blocos (areia, terra ou cascalho). para que quando o (2°slot acabar os blocos trocase para o 3°) entende ?...

e isso espero que me ajudem, pois nao sou vip e nem trenho espaço para fazer macro com homes, e tals, esse e o macro perfeito ate o momento que ele apenas cava e pega os itens dropado. vllw fllw

edit : o principal eu esqueci
MACRO
$${
if(z);
log("&4-[OFF]- Macro escavação desativado");
unset(z);
stop();
else;
set(z);
log("&2-[ON]- Macro escavação ativado");
endif;
#a=1;
#item=;
PROMPT(#item,$$?,"Qual ID do bloco a ser utilizado nos SLOTS?");
Do();
slot(9)
KEY(use);
wait(3ms);
slot(%#a%);
IF(DURABILITY < 10);
log("Erro na macro, essa pá estava quase quebrando!, Desligando imediatamente");
unset(z);
stop();
endif;
IF(DURABILITY < 25);
INC(#a,1);
IF(%#a% = 9);
LOG("&c TODAS &aas pás foram usadas");
LOG("&b Desligando, por favor, coloque pás novas ou repare");
LOG("&4-[OFF]- Macro escavação desativado");
unset(z);
stop();
ENDIF;
ENDIF;
do;
KEY(attack);
while(%HITID% = %#item%);
Loop;
}$$

(ps: isso nao e double-post, vim por recomendações de usuarios, vllw fllw)
Tente usar essa: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/525682-macro-hometoupeira-v2/

Homeless disse:
Não por muito tempo, mais 2 macros apenas e paro de postar.
Cansei
Sim Nos meus Post's eu prometi e deu pra programar, más cansa d++ imagina você que tem faculdade pra ir :/

UPhab20 disse:
Sim Nos meus Post's eu prometi e deu pra programar, más cansa d++ imagina você que tem faculdade pra ir :/
Nem por isso, aconteceu umas coisas aqui que me deixaram chateado, daew estou parando por isso.

Homeless disse:
Nem por isso, aconteceu umas coisas aqui que me deixaram chateado, daew estou parando por isso.
Cara por favor não para vc e o cara mais fodao para as Macros lembre da medalha que o admin lhe deu o trabalho não para várias pessoas como eu precisa destas suas Macros

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Homeless disse:
Não por muito tempo, mais 2 macros apenas e paro de postar.
Cansei
Tomaram que seja os 2 post que tô esperando

fernando1011 disse:
Cara por favor não para vc e o cara mais fodao para as Macros lembre da medalha que o admin lhe deu o trabalho não para várias pessoas como eu precisa destas suas Macros

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Tomaram que seja os 2 post que tô esperando
Estou ocupado agora, mas estou no meu ap, vou postar macro de herbalismo hj.

Quanto a fazer macro, vou parar sim, ja fiz macro para quase todos os stats, postando a de arqueiro, irei voltar a fazer maco por encomenda apenas.

Homeless disse:
Lembre-se de uma coisa você é o cara e não importa oquê te falaram vai empurrando pela barriga :/ isso é normal pros famosinho husahsuahusha..! mais se isso é caso para fazer parar com teu auto estima ou sl :/ então vai lá e corra atrás da melhor decisão ( sua ). .

UPhab20 disse:
Lembre-se de uma coisa você é o cara e não importa oquê te falaram vai empurrando pela barriga :/ isso é normal pros famosinho husahsuahusha..! mais se isso é caso para fazer parar com teu auto estima ou sl :/ então vai lá e corra atrás da melhor decisão ( sua ). .
Ja tomei minha decisao, vou voltar a fazer macro apenas paga, apenas lançarei mais uma para voces.

Tem gente que só da valor quando paga...

Homeless disse:
Ja tomei minha decisao, vou voltar a fazer macro apenas paga, apenas lançarei mais uma para voces.

Tem gente que só da valor quando paga...
Sim, Agora senti firmeza :p

Público Brasileiro tem suas qualidades e tal ( um ajuda e tals ) Más seu lado negativo é que uns " Babacas " chegam só pra fazer oquê alguém trabalhou, estudou, planejou e fez pra falar merda, e isso é quando não compiam sua ideia :mellow: . Bom, o pago vai ser melhor mesmo, além de insentivar mais você vai também não deixar expor suas ideias no atoa ( no bom sentido :p ) e também é claro fazer valer à pena :p :D . .

Vai na fé, e boa Sorte :p :D Tmj #Homeless S2 :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar