Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!RevoltadooooooooooooooooozOrfali disse:Ninguem precisa n nub
Oie lindozOrfali disse:Ninguem precisa n nub
Eh ueh,ele ta revoltz #TPMMrNino disse:Revoltadooooooooooooooooo
X1 não sai do teto REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAzOrfali disse:Ninguem precisa n nub
RegenerayMichelH1T4T1 disse:X1 não sai do teto REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
nem toMrNino disse:Revoltadooooooooooooooooo
x1 se dropayMichelH1T4T1 disse:X1 não sai do teto REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
shauhsuassazOrfali disse:nem to
Quem sai do teto com vc MDS '-'yMichelH1T4T1 disse:X1 não sai do teto REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
michel n usa mais boloso se ele usar leva 00 KAKAKAKAKKAMrNino disse:shauhsuassa
Quem sai do teto com vc MDS '-'
Xiu que glad tu não dura 1 minutoMrNino disse:shauhsuassa
Quem sai do teto com vc MDS '-'
Sera? tem pessoas com mais de 10 bans e ainda tão ai.zOrfali disse:michel n usa mais boloso se ele usar leva 00 KAKAKAKAKKA
Oloco,falo que no glad dropa p kit nb OLOCOyMichelH1T4T1 disse:Xiu que glad tu não dura 1 minuto
Sera? tem pessoas com mais de 10 bans e ainda tão ai.
ValewzInter disse:Aí sim .. Boa sorte nos glad's
Mas eu solicito o seu 00 entaoyMichelH1T4T1 disse:Xiu que glad tu não dura 1 minuto
Sera? tem pessoas com mais de 10 bans e ainda tão ai.
Manda MPFarofeiroXD disse:To precisando de ajuda pra tira a THS do titan, tá muito difícil lá ...
Vai la, que varias pessoas irão descobrir algo seuzOrfali disse:Mas eu solicito o seu 00 entao![]()
x1 tu não vem ne net de 00000.000001 kbNexizo disse:Se um dos dois jogasse bem eu arrumaria pra vocês em qualquer sv