Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!esse realmente vem se superando a cada dia um forte candidato a ganhar essa enquete!Otosaka disse:SpongeBR pelo que eu me lembre foi ele...
realmente o sponge passa muita vergonha mais o tópico e sobre quem mais te fez rir e todos esse ai já me fez rir de maisxD7oomCraft71 disse:O único ai que passa vergonha é o SpongeBR e um pouco o Kronos, de resto nada.
Ele tá falando disso pois essas pessoas são líderes & ex-líderes de clans. (Alguns aí já fizeram coisas estranhas e outros só passam vergonha por falarem demais mesmo kk)zMyskes disse:Creio que nenhum dos dois tem tantas pessoas que já me fizeram rir na cl e não estão ai :c ai só estão seus amigos ou pessoas ke vc conhece, não da para falarmos quem fez nois rir mais.
iTheBestBR disse:Não falo com nenhum dos mesmos.
concordo gatinha, vc me faz rir todo dia, se quiser trocar ideia no pv sabe onde me encontrar rs.Mikaely disse:Foi á Mikaely![]()