Quem são os players que mais te fizeram rir na CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xD7oomCraft71 disse:
O único ai que passa vergonha é o SpongeBR e um pouco o Kronos, de resto nada.
realmente o sponge passa muita vergonha mais o tópico e sobre quem mais te fez rir e todos esse ai já me fez rir de mais

Sei la, eu dava risada com o zJustiçaPupotoni, ele realmente tinha algum problema :o

foram esses comédia do minigames que chegaram ontem na cl achando que sabem de algo ou os que jogam xitado e paga de santo em revisão
indireta manos, é isto

Creio que nenhum dos dois tem tantas pessoas que já me fizeram rir na cl e não estão ai :c ai só estão seus amigos ou pessoas ke vc conhece, não da para falarmos quem fez nois rir mais.

zMyskes disse:
Creio que nenhum dos dois tem tantas pessoas que já me fizeram rir na cl e não estão ai :c ai só estão seus amigos ou pessoas ke vc conhece, não da para falarmos quem fez nois rir mais.
Ele tá falando disso pois essas pessoas são líderes & ex-líderes de clans. (Alguns aí já fizeram coisas estranhas e outros só passam vergonha por falarem demais mesmo kk)

iTheBestBR disse:
Não falo com nenhum dos mesmos.

Não conheço ngn, mais os cara do meu Clan já está eu chora no ts de tanto rir kkm

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar